,

A mulher mais linda que já conheci tem um sorriso no rosto e a felicidade a seus pés

Ela é assim, com os seus cabelos soltos e respirando certezas. Certezas de que a vida passa, os dias correm com a corda do tempo, mas as coisas boas ficam para te lembrar de que a beleza mora no olhar. Ela sabe que nada vem de mão beijada, que é preciso trabalhar duro vencendo dia após dia. E sabe que o dia em que a vontade de jogar tudo para o alto irá chegar, e muitas vezes ela irá jogar, mas aquilo que faz o seu coração pulsar mais rápido ela irá guardar onde ninguém poderá tocar.

Ela abraça o mundo e ele sorri de volta. Ela se joga para a vida e ela devolve flores e amores. Ela é linda da cabeça aos pés. De cara amassada, de cabelo despenteado, de unhas por fazer, mas do coração as coisas ruins ela sempre soube varrer. Ela não faz questão de ser madura o tempo todo. Dança na chuva para lavar a alma e deixa escorrer pelo chão as coisas da vida que não valem a pena a sua atenção. Agarra-se no balanço da vida deixando o vento soprar todos os sonhos que um dia foram deixados dentro da gaveta.

Hoje ela sabe que precisa sonhar. Que sonhar é a maneira de se manter forte, firme e de pé. A maneira de ainda acreditar que seguir em frente é necessário e que um coração que é capaz de sonhar pode levar-te aonde nunca pudeste imaginar, e ela tem dentro de si os maiores sonhos do mundo.

A mulher mais linda que eu já conheci não usa roupas da moda, não se importa em ir ou não às melhores baladas e festas. A mulher mais linda que eu já conheci nunca se importou se o seu namorado tem o melhor carro, não segue modas, tem seu próprio estilo. A mulher mais linda que eu já conheci anseia pela verdade por mais que ela doa, ama dançar com os pés no chão para sentir a liberdade.

A mulher mais linda que eu já conheci gosta do John, do James, do McCartney e de um bom livro. A mulher mais linda que eu já conheci sonha com um mundo melhor, e faz sua parte para que isso seja verdade. Sabe que cada pessoa na sua vida tem o seu devido valor, e nunca as trocou por um pequeno instante de felicidade. É grata por todas as coisas e não deixa que a beleza seja aquilo o que ela tem de mais bonito.

Melhor vídeo de sempre


A mulher mais linda que eu já conheci simplesmente se ama acima de qualquer coisa, e assim ela continuará sempre a ser a mulher mais linda do mundo, com um sorriso no rosto e a felicidade aos seus pés.

Criado por Miguel Camacho

Profile photo of Miguel Camacho

Eu perdi muito peso e ganhei um pouco de conhecimento sobre a obesidade e cuidados de saúde. Eu gosto de ler e escrever sobre essas coisas. Embora já não esteja mais em Portugal, os meus sonhos são tão ambiciosos como sempre (e muitas vezes incluem saltar para a água com o meu telemóvel).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *