Quanto mais pesquisas e estudos são feitos, mais propriedades positivas são descobertas do chocolate.

Ciência Diz Que

As pessoas que comem muito chocolate regularmente são mais inteligentes!

Quanto mais pesquisas e estudos são feitos, mais propriedades positivas são descobertas do chocolate.

Mais uma novidade do doce universo do chocolate: ele estimula a inteligência. Quanto mais pesquisas e estudos são feitos, mais propriedades positivas são descobertas do chocolate – além daquela que toda mulher já conhece, a sensação de prazer e bem-estar.

Já foi descoberto que ele ajuda no combate dos problemas do coração, que é útil na prevenção do cancro de intestino, que ajuda a aliviar as dores, que cuida da saúde do cérebro, que estimula o fluxo arterial e dá energia para o dia a dia.

Mas a última novidade é do estudo de Franz Messerli, um cardiologista que relacionou os benefícios do flavonoide do cacau com as habilidades de cognição com estatísticas históricas: ele concluiu que os países que mais ganharam prémios Nobel são também os que possuem um alto consumo de chocolate por pessoa.

A Suíça, que já conquistou 29 premiações, tem uma média altíssima de consumo de chocolate per capita: 10 quilos ao ano. Suécia e Alemanha estão logo ao lado.

Apesar do estudo não ter comprovações, melhor não arriscar e investir no chocolate sem culpa… é que a nossa inteligência (de nós os comilões de chocolate) pode mesmo dever-se ao imenso chocolate que já comemos até hoje!

Faz Play Neste Vídeo


Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.