Connect with us

As ganzas simplificam a vida; todos os ganzados sabem isso.

Tal como qualquer outra coisa, fumar ganzas é sempre melhor com alguém com quem namoras – especialmente, uma mulher que estás realmente afim.

Claro, vão haver vezes em que simplesmente queres fumar sozinho – andando sem sentido pelas ruas da cidade às 3 da manhã, por exemplo – mesmo assim, nada se compara à sensação de ficar ganzado com alguém que amas.

Da mesma forma, mulheres que gostam de fumar ganzas, na minha opinião, também fazem as melhores namoradas. E é muito mais do que o clássico – “Oh, ela fuma ganzas, deve ser fixe”.

Mulheres assim tendem a ser mais criativas. Tendem a ser um pouco rebeldes, um pouco de limites. Não é que gostem de causar problemas, simplesmente têm um espírito mais livre e, na minha opinião, estas mulheres são ideais para namorar.

Aqui ficam nove razões porque as mulheres que fumam ganzas são óptimas namoradas.

1. Ela é boa com as mãos.

Em regra geral, quase todos os ganzados são bons com as mãos – e, se ela consegue enrolar uma sozinha, certamente consegue também enrolar uma para ti. E se encontrares uma mulher com esta habilidade, não a deixes fugir.

Acredita em mim, não há nada mais sexy do que ver uma mulher a enrolar uma ganza com um par de elegantes mãos ou unhas pintadas de vermelho. Eu acho que é uma coisa visual, mas nunca passa de moda – pelo menos não para mim.

2. Ela não se preocupa com as pequenas coisas.

Na maior parte do tempo, os conflitos que crescem nos relacionamentos, acontecem por pequenas m*rdas. Com isto dito, quando existem intensas emoções envolvidas, estes pequenos assuntos podem por vezes tornar-se na força em movimento que destrói qualquer amor mais sério.

Ganzas são cruciais porque te ajudam a manter as coisas em perspectiva. Vais pensar nas coisas que realmente importam para ti, e aquelas coisas que nem sequer interessam, vais esquecer.

Mulheres que fumam ganzas raramente se preocupam com as pequenas coisas, como mexericos ou drama, porque elas percebem que não há tempo para isso; não há importância nisso.

3. Ela é boa a partilhar.

Mulheres destas fazem perfeitas namoradas porque o verdadeiro conceito em fumar ganzas, no geral, promove a noção de partilha.

Quer seja “dás dois bafos e passas” ou acabar o final de uma ganza, para que ambos tenham um gostinho daquele charro – fumar ganzas e egoísmo nunca ficam bem juntos.

Um conselho de vida: Se ela sair de casa e deixar uma ganza feita para ti ao lado da cama para quando acordares – isso é amor. Dá-lhe um anel… e garante que fazes o mesmo para ela.

4. Ela pensa sozinha.

As pessoas que fumam ganzas são constantemente julgadas. Chega a ser frustrante.

Apesar de tudo, este tipo de mulher não quer nem saber sobre o que a sociedade pensa. Ela confia na sua própria intuição, e percebe que se ela gosta de alguma coisa, não precisa da aprovação de ninguém.

Ele é uma mente independente e, mais importante, pensa sozinha. Eu gosto disso.

5. Ela percebe como deve viver a vida.

Sim, eu sei, fumar ganzas não é provavelmente o mais responsável passatempo que podemos ter. Mesmo assim, aqueles que têm tempo para ficarem ganzados e também tratar de todos os outros aspectos da sua vida, são os mais bem equilibrados. A vida é sobre fazeres as coisas que gostas.

A verdadeira disciplina não se demonstra fugindo das coisas, ou evitando-as completamente, mas sim através de moderação e controlo. Enquanto te mantenhas focado nas tuas ambições, existe sempre tempo para uma boa ganza.

6. Ela sabe como se divertir.

De forma simples, namorando com uma mulher destas – tu vais estar sempre a rir. E que mais podes tu pedir? Quando se trata de relacionamentos, rir em conjunto será sempre o melhor equilibrador. Isso lembra-te que nem tudo tem que ser sempre tão sério.

Embora tenhas passado uma grande parte do teu dia a picares a tua namorada com algo que provavelmente te irás esquecer, assim que ambos finalmente se entendem, e fumem uma ganza juntos, vão lembrar-se porque estão juntos: porque são mais felizes juntos.

7. Nunca vão ficar aborrecidos juntos.

Desde o momento em que os dois começam a partilhar uma ganza juntos, nunca vão ficar aborrecidos. Sexo é melhor quando estão ganzados. A comida sabe melhor quando estão ganzados. Filmes românticos são melhores quando estão ganzados.

As ganzas permitem-te apreciar as subtis belezas da vida, tal como um dia passado a andar na rua ou uma noite passada deitados na praia.

8. Ela não precisa de muito para ser feliz.

Pessoas que fumam ganzas, por natureza, tipicamente não precisam de muita coisa para serem felizes. Desde que sejam ambos saudáveis, e consigam encontrar um sofá para estarem juntos, a vida não podia ser melhor do que isso.

Quer dizer, se conseguires encomendar pizzas e escolher um bom filme no Wareztuga, provavelmente não a vais ouvir reclamar durante longos meses.

Embora ela possa ter um gosto por roupas de marca, ou jantares de luxo, tu sabes que ela apenas vê essas coisas como bónus – e longe de serem necessidades.

9. Ela tem um óptimo gosto musical.

Ganzados têm o melhor gosto musical de todos. Quer dizer, as pessoas que fumam ganzas são generalizadas numa base diária, por isso não achei por mal fazer mais uma generalização. Mesmo assim, mantenho o que disse.

Existe um aspecto cognitivo em ficar ganzado. Tu precisas de um certo nível de feng shui para apreciares realmente o que uma ganza tem de melhor, e isso começa e acaba na tua escolha musical.

Para mais textos e pensamentos, não te esqueças de nos seguir no Facebook.

Relacionamentos

Tu és tudo o que eu quero para a minha vida

Quando olho para ti vejo tudo o que quero para a minha vida.

Published

on

Hoje percebi o que é o amor. E percebi-o enquanto me olhava ao espelho e via um olhar longínquo e vazio. Tu fazes-me falta. E a tua falta deixa um vazio em mim. E acho que o amor que sinto por ti se traduz nesse vazio incessante.

É uma dor sem fim que só se agrava de dia para dia. É como se nos sentíssemos a cair sem conseguirmos arranjar forças para nos agarrarmos a algo que nos puxe para cima.

Não te culpo por te amar tanto. Não me culpo por ter deixado isto levar o rumo que levou. Tu mereces cada lágrima. Mereces cada grito de dor e suspiro de angústia. No fundo, tu mereces-me.

Eu passei uma vida inteira à espera de alguém que me merecesse. Alguém que fosse único no meio da multidão. Alguém capaz de mudar o meu dia com um único sorriso, um único gesto ou um único olhar. Alguém que fosse tão incrível que não me deixasse sequer pensar em mais ninguém.

Quando olho para ti vejo tudo o que quero para a minha vida. Quando olho para ti esqueço-me do tempo, dos problemas, dos sonhos e das ambições. Só existes tu. Só te quero a ti. Só quero o teu sorriso. Só quero te ver feliz. Consegues ser a minha maior força e a minha maior fraqueza, em simultâneo. E amar-te é tão bom que já se transformou num vício.

A verdade é que não há ninguém como tu. És a melhor pessoa. A única pessoa capaz de agitar a minha vida. E eu coloco o meu corpo em frente a qualquer bala só para te proteger. E morro. Porque, para mim, nada é mais importante do que ver-te viver.

(Texto de Cátia Barbosa)

Continue Reading

Relacionamentos

Namora alguém que possas chamar de amor e também de melhor amigo

Namora alguém a quem tu possas chamar de amor e também de melhor amigo. Alguém que fale a verdade e que saiba cumprir todas as promessas.

Published

on

Encontra alguém que possa te ensinar a sonhar novamente. Alguém que possa limpar as tuas lágrimas, apoiar-te nos teus objetivos de vida, elevar o teu espírito quando tu te sentires para baixo, segurar a tua mão quando tu pensares que ninguém te ama. Alguém que seja a tua força para superar as tuas fraquezas e medos.

Encontra alguém que possa te ensinar como se apaixonar novamente. Alguém que possa revigorar as borboletas no teu estômago. Alguém que possa preencher o teu mundo e fazer-te apreciar as pequenas coisas da vida.

Alguém que possa aceitar as tuas falhas, os teus atos impensados. Alguém que, nos piores momentos, esteja lá para ti e saiba te pacificar até que tu fiques bem. Alguém que saiba fazer-te feliz e contente. Alguém que te dê um sorriso para usares durante a tua vida toda.

Alguém que saiba cumprir com as suas promessas. Alguém que saiba tornar as tuas manhãs ainda mais leves e as tuas noites muito melhores.

Encontra alguém que queira estar contigo e que nunca solte a tua mão.

Alguém que esteja disposto a lutar por ti até ao fim, que esteja disposto a estar contigo em tempos fáceis e difíceis, bons e maus. Alguém que possa ser a tua luz até na noite mais escura. Alguém que saiba oferecer os seus ombros para tu chorares.

Alguém que saiba abraçar-te apertado quando tu estiveres com medo e que saiba ser a tua paz. Alguém que saiba proteger-te, que saiba cuidar de ti.

Namora alguém a quem tu possas chamar de amor e também de melhor amigo. Alguém que fale a verdade e que saiba cumprir todas as promessas.

Alguém com quem tu possas conversar sobre qualquer coisa, alguém que não se importe em ficar contigo até à meia-noite falando sobre coisas aleatórias da vida. Alguém capaz de fazer o teu coração bater mais rápido com um só olhar e um só sorriso.

Alguém que possa fazer-te sentir ainda mais jovem e importante. Alguém que te mande mensagens de texto longas e doces, que te faça serenatas até tu adormeceres e te acorde com um telefonema.

E o mais importante, encontra alguém com quem tu consigas te imaginar vivendo e compartilhando o resto dos teus dias, alguém com quem tu possas te sentir em segurança, alguém que tu saibas que estará ali sempre quando tu mais precisares.

Continue Reading

Relacionamentos

Não adianta empurrar com a barriga, aceitar todos os deslizes e achar que a pessoa vai mudar, porque não muda

Confiança e respeito são base de qualquer relacionamento. Se eles deixam de existir, tudo o resto desanda

Published

on

Confiança e respeito são base de qualquer relacionamento. Se eles deixam de existir, tudo o resto desanda. E não adianta empurrar com a barriga, aceitar todos os deslizes e achar que vai mudar, porque não muda.

Não adianta aceitar um erro mas levá-lo contigo por uma vida toda. Não adianta ficar remoendo o passado e toda a vez que acontecer algo esfregar na cara o que supostamente tu já tinhas esquecido.

A verdade é que, quando alguém estilhaça o nosso coração e vacila forte e feio com a gente, por mais que exista amor e tu queiras muito o bem dessa pessoa, a vida a dois não será mais a mesma.

É que muita das vezes não conseguimos apagar o mal que já nos fizeram. Por mais que provem diariamente a suposta mudança, o pé sempre vai ficar atrás.

Não adianta aceitar da boca para fora, se o teu coração ainda não se curou e a tua mente te lembra todos os dias o que tu já enfrentaste.

Não adianta apostar se já deixou de te pertencer, se o que tu sentias não foi valorizado, se tudo que tu fazias por alguém não foi recíproco.

Não estou dizendo que ninguém mereça uma segunda chance, só quero que tu entendas que, se tu não te sentes em paz e as tuas vontades não condizem com o que o teu coração quer, não insistas, não leves adiante, não te excedas por frustrações passadas.

Eu acredito em segundas chances. Só não acredito que toda a gente as merece.

Amor não enche barriga, e para ser inteiro e de verdade, o outro alguém precisa te escolher, e principalmente, precisa deixar de abraçar o mundo para segurar só a tua mão.

(Texto de Rogério Oliveira)

Continue Reading

Mais Populares