Claro que não são apenas as mulheres que estiveram sozinhas por muito tempo que possuem essas características.

Amor F*dido Demais

9 Coisas para te lembrares quando te apaixonares por uma mulher independente

Claro que não são apenas as mulheres que estiveram sozinhas por muito tempo que possuem essas características.

Apaixonaste-te por uma mulher que está habituada a ficar sozinha e está a estranhar e a sentir uma certa dificuldade no relacionamento? Isso é perfeitamente normal, pois as pessoas que se habituam a ficar sozinhas, seja lá qual for o motivo, ganham traços de independência, o que pode assustar um pouco.

Então, se estás num relacionamento com uma mulher que gosta de estar sozinha, lembra-te destas 9 coisas a seguir:
 

1. Ela é emocionalmente forte

Por estar habituada a ter independência, ela acaba por aprender a ter um certo controle emocional. Ela consegue enfrentar as suas próprias batalhas sozinha, e com o tempo, tu verás que ela também será forte o suficiente para te ajudar nas tuas batalhas.


2. Ela é reservada

No início não saberás muita coisa a seu respeito. As coisas realmente importantes não são contadas, pois ela não vê necessidade de se expor. Ela vai abrir-se com o tempo, e tu sentirás orgulho de ser uma das poucas pessoas com quem ela se abre e confia.


3. Ela gosta de fazer as suas próprias coisas

Passando muito tempo sozinha, ela gosta de se divertir sozinha com os seus próprios hobbies e atividades, como ler, ver séries ou praticar algum desporto. Tenta interessares-te por algo que ela faz para ganhares proximidade, e continua a incentivar a tua garota.

Faz Play Neste Vídeo



4. Ela não depende dos outros

Ela vai ficar relutante em deixar-te fazer as coisas para ela, já que está habituada a cuidar das suas próprias coisas. Com o tempo, vocês ganharão intimidade e ela ganhará confiança para pedir a tua ajuda.


5. Ela gosta quando as coisas acontecem como ela quer

Por não estar habituada a ter muitas opiniões divergentes, ela prefere que as coisas sejam do jeito que ela própria planeou, mas logo vocês terão um relacionamento saudável com base em concessões.


6. Ela prefere que as coisas aconteçam com calma

Ela não vai entrar no relacionamento de cabeça. Então, não vai ceder às tuas vontades tão facilmente. Não insistas e não leves tudo para o lado pessoal. Ela apenas está a entrar num novo estilo de vida. Vai com calma e verás que vai valer a pena.


7. Ela gosta de passar um tempo sozinha

Ela ainda vai querer ter o tempo dela sozinha, e isso não quer dizer que ela não goste de ti.


8. Ela pode sentir-se um pouco insegura

Não estando habituada a manter relacionamentos, ela pode ficar insegura em relação aos teus sentimentos por ela. Apenas demonstra o quanto ela é importante para ti.


9. Ela não precisa de ti, mas quer estar contigo

Por estar habituada a sentir-se bem estando sozinha, ela não vai desenvolver uma relação de dependência contigo. O tempo que ela gasta com o relacionamento é realmente porque ela quer.

Claro que não são apenas as mulheres que estiveram sozinhas por muito tempo que possuem essas características. Então, se tiveres dificuldade, não penses que está tudo perdido. As coisas ajeitam-se perfeitamente com um pouquinho de intimidade.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.