wants

Sexo pode ser íntimo, mas a maior parte das vezes não é

Gentleman

9 Coisas que um Homem pode fazer por uma Mulher que são mais íntimas do que Sexo

wants

Sexo pode ser íntimo, mas a maior parte das vezes não é

Sempre que falamos em intimidade, a primeira coisa que vem à cabeça das pessoas é sexo. Quanto a ti não sei, mas a última vez que tive um momento intimo foi… bem, nem me consigo lembrar.

Sexo pode ser íntimo, mas a maior parte das vezes não é. Intimidade é proximidade, e embora certamente nos tornemos fisicamente próximos durante o sexo, mentalmente podemos estar a quilómetros de distância.

A verdadeira intimidade está no conhecimento – em conhecer as pessoas bem, talvez até melhor, do que a nós próprios. Não é difícil para os homens tornarem-se mais íntimos com as suas mulheres.

Não é tão difícil como podes pensar… mas tens que fazer um esforço. Aqui ficam algumas coisas que deves tentar:
 

1. Diz-lhe o quanto ela é linda.

Todos os homens estão dispostos a elogiarem mulheres numa base diária. A diferença entre tu e eles é que quando lhe dizes que é bonita não o fazes com outros motivos.

Faz Play Neste Vídeo


Tu não dizes a milhares de mulheres o que querem ouvir só para dormires com elas. Tu estás a dizer à mulher que amas que, naquele momento, ela é a coisa mais linda que alguma vez viste.

Quando uma mulher sabe que a achas positivamente deslumbrante – por dentro e por fora – ela nunca terá que se preocupar que os teus sentimentos diminuam. Confiança é o aspecto mais íntimo que duas pessoas podem partilhar.


2. Escreve-lhe uma carta de amor.

Muito se pode dizer sem palavras, mas todas as mulheres querem ouvir o quanto as amas.

Dá-lhe algo físico que ela pode olhar e relembrar cada vez que sinta a sua falta ou sinta dúvidas do teu amor, e ela vai sentir-se muito mais segura – e feliz.

Não precisas de ser um bom escritor para escrever uma boa carta de amor. Escreve apenas em palavras – as melhores que conseguires – o quando ela significa para ti. Não escrevas a computador; escreve à mão para que quando ela olhar para a carta, ela sinta que foste realmente tu que a escreveste.


3. Vão de férias juntos.

Uma das melhores formas para ficares mais íntimo com o teu amor, para a conheceres e perceberes mais profundamente, é tirarem umas longas férias juntos. Não apenas um fim de semana – duas semananas no mínimo.

Intimidade tem tudo a ver com ficarem mais próximos, e não existe melhor forma de entender melhor uma mulher do que se aventurarem numa situação irregular e incomum.

As pessoas são muito boas a mentir e a esconder sentimentos quando se sentem confortáveis, quando se sentem rodeadas por locais familiares.

Leva essa mulher e coloca-a no meio do desconhecido e tu vais vê-la no seu nível mais íntimo e básico – o nível em que ela é forçada a ter novas informações e depois usar essa informação para fazer decisões e julgamentos em tempo real.


4. Toma conta dela quando está doente e deixa que ela tome conta de ti quando estás doente.

Se queres ficar mais íntimo com a tua parceira, então vais ter que aceitá-la, não só no seu melhor mas também no seu pior. Peço desculpa meninas, mas nenhuma mulher – ou homem – fica bem quando está quase a espirrar um pulmão.

É por isso que a deixares ver-te quando estás mais vulnerável é também extremamente íntimo. Consegues ver o quanto longe ela está disposta de ir por ti, e o quanto estás disponível para mostrar.


5. Dorme com ela (sem fazerem sexo).

É fácil partilhar uma cama com uma mulher, quer gostes dela ou não. A parte díficil é resistires quando aquela linda mulher diz que não está pronta ou quando não está com vontade.

Abraçar carinhosamente uma mulher sem segundas intenções significa que os teus sentimentos extendem-se para além das tuas necessidades físicas. Fazer conchinha com uma mulher porque a amas significa que tens que estar próximo dela para que te sintas feliz.

Este tipo de felicidade dura mais que uma noite – dura uma vida inteira.


6. Olhem para os olhos um do outro por longos períodos de tempo.

São poucas as coisas que nos fazem sentir mais desconfortáveis do que longos períodos de contacto ocular. Dizem que os olhos são as janelas da nossa alma – e eu não acho que estejam errados.

Olhar profundamente para os olhos do teu amor não vai provavelmente mostrar-lhe os teus segredos mais íntimos, mas vai mostrar-te o quão confortáveis estão um com o outro.

Quanto mais tempo conseguirem manter esse contacto, mais conforáveis estão os dois. Se querem quebrar quaisquer barreiras que ainda sobram no vosso relacionamento, foquem-se no contacto ocular.


7. Conhece a família.

Uma pessoa não é só uma pessoa. É uma combinação de todas as pessoas que influenciaram o seu crescimento – principalmente a sua família. Baseamos todos os nossos relacionamentos na vida nos relacionamentos com os nossos familiares.

Eles são o nosso relacionamento mais antigo, e porque o formámos quando ainda éramos jovens, eles influenciaram grandemente a forma como percebemos interacções interpessoais e relacionamentos.

Podes regularmente aprender mais sobre a tua cara metade pelas pessoas que a rodeiam do que podes aprender com ela.


8. Passem férias juntos.

Seres humanos são criaturas que focam a maior parte das suas energias em manterem tradições. Infelizmente, isso faz com que o progresso seja incrivélmente difícil porque nínguem gosta de mudanças.

Lembra-te que as tradições que ela tem agora são muito provavelmente as tradições que ela irá querer passar para ti e para as crianças que terão juntos.

É sempre uma boa ideia passares tempo com as pessoas que queres conhecer melhor em momentos de tradição e celebração. Isso permite um entendimento diferente de qualquer outro.


9. Absolutamente nada.

A coisa mais íntima que duas pessoas podem fazer é não fazerem absolutamente nada. Considera o quão díficil é para a maioria das pessoas em não fazer nada. Sentímos-nos desconfortáveis, aborrecidos… inúteis.

Agora imagina estares deitado com o amor da tua vida e estarem a fazer absolutamente nada mais do que encararem a realidade à vossa volta, a absorver o momento. A intimidade não envolve só acção.

A mais pura forma de intimidade é simplesmente viverem juntos – não viverem juntos no sentido de partilharem um apartamento, mas viverem no sentido de respirarem e ouvirem o bater dos vossos corações.

Se tu e a pessoa que amas se sentirem confortáveis em fazerem nada juntos, então muito provavelmente vão sentir-se confortável em fazerem qualquer outra coisa.

Comments

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.