Vamos desistir dos homens e ceder ao vinho. Quero dizer, parece apenas que há mais motivos para casar com uma boa garrafa de Barefoot ou Naked Grape.

Ainda Estás Bêbado

8 Razões porque o vinho é muito melhor que qualquer namorado

Vamos desistir dos homens e ceder ao vinho. Quero dizer, parece apenas que há mais motivos para casar com uma boa garrafa de Barefoot ou Naked Grape.

É Sexta-Feira à noite e tiveste uma semana infernal.

Estou a falar dos piores clientes, o teu patrão tem sido extraordinariamente duro contigo, não tiveste um único dia de cabelo decente, as tuas sobrancelhas estão longe de estarem perfeitas e descobriste que o homem em quem estavas de olho tem uma namorada.

Em todo o caminho para casa só pensas em quão espectacular será um grande copo de vinho. Enquanto fantasias por trás o guiador, até consegues saborear o êxtase das uvas fermentadas e esmagadas na tua língua.

  1. Ele está sempre lá. O vinho jamais estará indisponível. Mesmo que o teu tipo preferido esteja fora de stock, há sempre um suplente que é relativamente parecido em sabor que vai servir por enquanto.
  2. Não tens de explicar-te ao vinho. O vinho não se importa se mandaste mensagens de conteúdo sexual a 3 homens diferentes em um dia ou mesmo se dois deles eram colegas de trabalho e o outro era o teu patrão. Está tudo bem no bairro com o vinho.
  3. O vinho é tão barato ou tão caro quanto tu queiras que ele seja. Se é dia receber, podes mimar-te com algo um pouco mais luxuoso, mas na maior parte dos dias, contentas-te perfeitamente com uma boa garrafa de 4$ da ArborMist.
  4. O vinho pode ser tão doce, tão seco ou tão amargo quanto tu queiras que ele seja. É a Burger King do álcool, se assim o quiseres.
  5. O vinho jamais te julga. Se a tua bebedeira de vinho te levar a uma taça de mistura de bolo ou uma grande fritadeira, que assim o seja. O vinho não vai ficar ciumento, desde que estejas feliz.
  6. O vinho dá-te coragem. Sabes aquele homem de quem tens estado a falar há meses e ao qual recusas-te a mandar mensagem com o medo da rejeição? Bem, adivinha a quem vais mandar mensagem logo à noite! Está tudo bem, estrela de rock!
  7. O vinho jamais deixa-te. Quando uma garrafa fica vazia, há sempre outra à espera de ser aberta; Outra rolha à espera de ser tirada e um copo à espera de ser cheio com a delicia e depois pressionado aos teus lábios.
  8. O vinho não responde. Está tudo dito.

Vamos desistir dos homens e ceder ao vinho. Quero dizer, parece apenas que há mais motivos para casar com uma boa garrafa de Barefoot ou Naked Grape. Da próxima vez que alguém perguntar pelo “Alto, moreno e bonito” leva-lhes uma garrafa de Casal Garcia.

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Faz Play Neste Vídeo


Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.