Antes de te meteres com esta rapariga durona, há algumas coisas que tens de saber sobre a pessoa em que ela se tornou ao longo dos anos de solteira dela.

Mulheres Ao Poder

8 Coisas para saber antes de namorares uma mulher que está perpetuamente sozinha

Antes de te meteres com esta rapariga durona, há algumas coisas que tens de saber sobre a pessoa em que ela se tornou ao longo dos anos de solteira dela.

Todos nós conhecemos aquela rapariga que tem um namorado: ela está sempre com alguém, e se não estiver, certamente está à procura.

Outras raparigas, porém, estão bem felizes a viver uma vida de solteiras. Solteiras e fabulosas, como a Samantha Jones uma vez pregou. Esta rapariga perpetuamente solteira é uma espécie rara de mulher; ela é independente e determinada e tem estado sozinha por algum tempo.

Antes de te meteres com esta rapariga durona, há algumas coisas que tens de saber sobre a pessoa em que ela se tornou ao longo dos anos de solteira dela:

1. Ela não está solteira porque ninguém a quer.

Ela não é a indesejada ou negligenciada do grupo; ela simplesmente ainda não encontrou alguém com quem ela queira uma relação séria. Ela é seletiva, e isto significa que se começaste aencontrar-te com ela, cortaste a meta.


2. Ela não é carente.

Ela sabe como funcionar independentemente e não te vai telefonar 24 horas por dia para atualizações de onde estás, com quem estás e o que estás a fazer.

Faz Play Neste Vídeo



3. Ela é forte.

Ela foi despedida, brigou com amigos e perdeu pessoas amadas – tudo sem um namorado a quem se lamentar. Ela andou sozinha pela tempestade e sobreviveu-a, e ela sabe como estar lá para ti quando também precisares dela.


4. Ela quer que tenhas os teus próprios amigos.

Ela gosta de sair para uma noite só de raparigas ou por vezes ficar sozinha, e ela vai encorajar-te a socializar sem ela. Ela tem uma vida e ela também quer que tenhas uma.


5. Ela percebe e respeita a privacidade.

Este é o teu telefone; aquele é o dela. Não há necessidade de ver todas as mensagens que enviaste, e certamente não há razão para partilhar passwords de todas as contas um com o outro.


6. Ela consegue fazê-lo sozinha.

Como ela tem estado sozinha por muito tempo, não só ela se habituou a passar tempo sozinha, na verdade ela adora. Ela percebe a importância do espaço e ela dá-to quando também o precisas.


7. E ela gosta de se sentir auto-suficiente.

As hipóteses são que ela irá pagar pelas coisas ela mesma e será capaz de trocar uma lâmpada ela própria. Raparigas perpetuamente solteiras são suficientemente independentes para saber como fazer as coisas, e namora-la certamente não irá drenar a tua conta bancária.


8. Ela não precisa de alguém para completá-la; ela quer alguém que a inspire.

Ela está à procura de um homem que a encoraje a ser melhor, não de alguém com quem ela não consegue viver. Ela não precisa de ti, ela quer-te.

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.