Cada corpo conta a sua história, fala as suas palavras e respira a sua vida.

Geração-Y

Amor e Sofrimento: 7 Razões porque as mulheres com tatuagens são melhores amantes

Cada corpo conta a sua história, fala as suas palavras e respira a sua vida.

Há apenas algo tão inegavelmente irresistível, tão escandalosamente SEXY numa mulher com a pele adornada de tinta.

Mulheres com tatuagens são o creme dos cremes da sexualidade humana; são engenhosamente misteriosas, progressivamente inteligentes e indiscutivelmente intrigantes.

Quando os nossos olhos se focam na arte inscrita na pele de uma mulher, ficamos instintivamente curiosos. Queremos saber mais. Encontramos-nos curiosos em saber mais.

Existe uma vasta diversidade na ampla gama de estilos e personalidades de mulheres que escolhem uma tatuagem. Na verdade, individualidade e autenticidade podem ser dois dos grandes traços inerentes em cada mulher tatuada.

Cada corpo conta a sua história, fala as suas palavras e respira a sua vida.

Faz Play Neste Vídeo


Cada mulher tatuada partilha uma forte linha que mantém intacto o tecido de todas as mulheres tatuadas: elas são melhores amantes.
 

1. Elas não se assustam com o “para sempre”

A não ser que estejas preparada para gastares exorbitantes quantidades de dinheiro em dolorosas sessões de tratamento a laser – uma tatuagem é algo que vais levar contigo para onde quer que vás, para o resto da tua vida. Apenas uma mulher que seja destemida quanto ao conceito do “para sempre” é ousada o suficiente para ficar tatuada.

A maior parte das pessoas nem se consegue comprometer a uma marcação para jantar, quanto mais a um relacionamento.

Isto faz com que uma mulher tatuada seja tão agradavelmente diferente do que todas as outras não-tatuadas.

Vê, a mulher tatuada preparou o cérebro para a ideia do “para sempre” no momento em que decidiu que vai definitivamente fazer aquela tattoo.

Ela teve que se sentar com a sensação de permanência e ficar em paz com isso.


2. Elas ficam confortáveis estando desconfortáveis

Qualquer pessoa cuja pele tenha sido penetrada pela vibradora agulha de uma máquina percebe que fazer uma tatuagem requer ficar sentada e quieta durante excessivos períodos de tempo, muitas vezes com o corpo contorcido numa posição estranha.

Mulheres com tatuagens têm a fantástica característica de aguentarem em ficar desconfortáveis.

A habilidade em encontrar conforto no desconforto é uma qualidade altamente conveniente numa namorada porque isso significa que ela não é uma diva que precisa que a sua vida seja feita de lençóis de algodão egípcio e luxuosas almofadas de penas.

Ela é a mulher que vai acampar na floresta, está pronta para viajar pelo mundo e vai embarcar em aventuras malucas contigo que podem resultar em dormir no chão duro.

Ela fica confortável estando desconfortável — e a tua vida é uma fantástica jornada impulsiva exactamente por isso.


3. Os seus corpos estão repletos de memórias

Tatuagens servem como marcadores da vida. Uma pele tatuada representa uma altura na vida de uma mulher que teve um significado tão grande que ela se sentiu compelida a gravar essas memórias na sua pele para que nunca, NUNCA esqueça as lições e verdades que descobriu ao longo do processo.

É muito mais fascinante e interessante tocar num corpo desenhado por experiências e memórias.

O melhor sexo é cheio de substância; atinge novos níveis e sensações que nunca imaginaste ser possível.

Ao tocares numa mulher com tatuagens, vais tornar-te conhecedor das profundezas das suas experiências na vida, e isso é sexy demais.


4. Elas não têm medo de sentir

Uma das maiores desilusões que um homem pode apanhar da sua mulher é o momento em que as palavras seguintes saiem da sua boca: “eu adorava fazer uma tatuagem, mas tenho medo que vá doer”.

Estás a brincar comigo? Medo que vá doer? Mulheres com tatuagens nunca vão deixar de desfrutar de uma experiência só porque têm medo de se aleijar.

Coragem está em saber que a dor é uma possibilidade mas que o resultado final compensa.

Este sentimento de “atirar de cabeça” permeia as escapadas românticas das mulheres tatuadas.

Embora te possam afastar por outras razões, podes ficar descansado que não será por terem medo da dor emocional que podes infligir a elas.

Mulheres adornadas com tinta são espertas como tudo; elas percebem que a dor é parte da beleza da vida. É parte do balanço saudável do mundo. A luz não existe sem o escuro.

Mulheres tatuadas aceitam os sentimentos, mesmo os mais desconfortáveis.


5. Elas são deliciosamente decisivas

É irritante demais quando surge a resposta “eu não sei” a cada pergunta que é feita. É como falar com uma criança.

Tu: “Onde gostavas de ir jantar?”

Mulher: “Eu não sei.”

Tu: “O que gostavas de comer?”

Mulher: “Eu não sei.”

Tu: “Tens fome pelo menos?”

Mulher: “Eu não sei.”

Já todos namorámos com alguém assim, e é mau como a m*rda. É como se ela tivesse neglegenciado o relacionamento tão intensamente que deixou de estar em contacto com as suas necessidades básicas.

Mulheres tatuadas não exibem este comportamento ridículo. Claramente, elas são mulheres conectadas com aquilo que querem. Elas não existem somente no espaço sombrio do “eu não sei”.

Elas fizeram grandes decisões – tal como escolher a cor da tinta que querem ter no seu corpo para a eternidade. Escolher onde ir jantar é fácil demais.

Uma mulher tatuada sabe bem o que quer (e é óptimo quando ela te quer a ti!).


6. São criaturas altamente sexuais

Mulheres com tatuagens têm decididamente uma libido sexual maior do que as mulheres sem tatuagens.

Processem-me pela minha generalização, mas a vida levou-me a acreditar que este estereótipo é REAL.

Qualquer pessoa que já foi tatuada experimentou a inebriante libertação de endorfinas sentidas durante o processo.

É fácil ficarmos viciados no sentimento arrebatador de fazer uma tattoo – faz com que nos sintamos vivos, e honestamente, deixa-nos excitados de uma forma quase sexual.

Visto que não conseguimos ser tatuados para sempre, o sentimento de ser tatuado é felizmente recriado durante o SEXO, e é um sentimento que não nos importamos de perseguir.


7. Têm um forte sentido de autenticidade

Tatuagens são uma forma de criares a tua identidade perante o mundo. Elas têm a capacidade de contar ao mundo quem somos sem dizermos uma só palavra.

As mulheres com tatuagens têm um indestrutível sentido de autenticidade.

Não é algo que possas tentar por um dia e desistir porque não recebeste um bom feedback ou validação pelos outros. Tu estás tatuado para a vida.

Forte é a mulher cuja coragem revela o que sente ser lindo e forte e importante para o mundo exterior mostrado-o no seu corpo.

É um verdadeiro acto de autenticidade, ela está a deixar a sua marca no mundo apenas por revelar quem ela verdadeiramente é.

Comments

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.