As pessoas acreditam em TUDO.

Ciência Diz Que

7 Mentiras completamente loucas que deves PARAR de acreditar sobre o teu peito

As pessoas acreditam em TUDO.

Fomos informados de todos os tipos de mentiras sobre os nossos seios, algumas que são difíceis de acreditar – exercício e perder ou ganhar peso pode fazer o nosso peito maior, ou menor. Às vezes acreditamos que podemos mudar o volume do nosso peito até pela forma como dormimos.

O que é verdade? Não muito. E já é bastante difícil separar a verdade das mentiras.
 

1. Podes fazer exercício para tornar os teus seios maiores ou menores.

As mulheres que acham os seus seios grandes demais pensam que podem fazer um tipo especifico de cardio para perder a gordura do peito. E as mulheres que acham os seus seios pequenos demais sentem muitas vezes que podem exercitar de outras maneiras de forma a nunca perderem gordura do peito.

Isto simplesmente não é verdade, diz Mischaela Advani, criadora de Bollywood Ballet. Acumulações de gordura corporal variam de pessoa para pessoa, mas não podes treinar de tal forma para reduzir qualquer parte do corpo.

A melhor coisa a fazer é amares-te a ti própria, rodeares-te de pessoas que te apreciam pela forma que és e parar de consumir a comunicação social que te faz sentir mal sobre quem és. A beleza vem em copa A, copa B, copa G e ainda melhor… força e saúde vêm em todos os tamanhos de copa também.

Faz Play Neste Vídeo



2. Ganhar peso significa automaticamente peitos maiores.

Isto é uma mentira, assim como a perda de peso as torna menores. A gordura é distribuída de forma diferente em cada pessoa, de cada vez. Esse cheeseburger pode ir apenas para o teu traseiro, não para o tamanho de copa.


3. Os teus seios são do mesmo tamanho.

Os teus seios não são gémeos mas eles são irmãs.

“Cada conjunto de seios é assimétrico em algum grau. Algumas pessoas podem visualmente (ou manualmente) detectar diferenças em tamanho e forma mas eles são geralmente os únicos que reparam – Parceiros e admiradores estão demasiado ocupados apreciando-as para se preocuparem” diz a sexóloga Dr. Jess.


4. Dormires com o teu sutiã faz os teus seios mais definidos.

Não. Não é verdade; isto é apenas um mito. Mas irá fazer com que durmas mais desconfortável. Queres seios bonitos? Vai experimentar sutiãs e encontra o tamanho perfeito para ti.


5. O teu tamanho de peito é permanente.

Faz sentido que o tamanho do peito flutue com as alterações de peso mas as mudanças hormonais no corpo (por exemplo, na menopausa) também têm um impacto sobre o volume, densidade e forma dos teus seios. Ao longo da tua vida adulta, podes usar 7-8 tamanhos diferentes de sutiã, diz Dr. Jess.

Claramente, os teus seios mudam de tamanho ao longo do tempo.


6. Não interessa que tipo de sutiã usas durante o exercício físico.

“Seios podem sentir-se doridos após a realização de um treino à parte superior do corpo, por isso certifique-se de usar suportes mamários adequados, especialmente em exercícios de alta intensidade. O sutiã deve ser instalado debaixo da mama e providenciar a cobertura e apoio suficiente” diz a Dr. Sarah Rachel.


7. Os homens preferem seios maiores.

Alguns sim e alguns preferem os menores. Tudo depende da pessoa. Mas principalmente, queres alguém que goste de TI, não o que está sob o teu sutiã.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.