Connect with us

Listas

7 Coisas que deves mudar se queres encontrar em GRANDE amor

Faça as mudanças até que você esteja pronto para doar na mesma proporção que deseja receber.

Published

on

Talvez você ainda não tenha encontrado um grande amor, ou um novo amor, porque há coisas em sua vida que estão espantando os pretendentes, ou impedindo que seus relacionamentos prosperem. Coisas que precisam ser abolidas, mudadas ou melhoradas, caso contrário, você terá de lidar com a rejeição ou com rompimentos frequentes.

Se você quer um relacionamento que acabe em casamento, e um casamento duradouro, é preciso fazer uma boa “faxina” na sua vida para eliminar aquilo que está lhe impedindo de progredir. Coisas como:

1. Baixa autoestima

A baixa autoestima traz enormes prejuízos tanto à própria pessoa quanto ao relacionamento. E até aos filhos, caso formem uma família.

Pessoas com baixa autoestima aceitam qualquer tipo de relacionamento porque acham que não estão na posição de exigir ou merecer algo melhor. Para não perderem seus parceiros, elas calam-se ante os abusos psicológicos e físicos que sofrem. São ciumentas, inseguras e emocionalmente dependentes de seus parceiros.

Quando conseguem finalmente sair de um relacionamento tóxico, acabam entrando em outro semelhante, a não ser que façam algo para melhorar sua autoestima.

2. Manias e transtornos

Há manias com as quais é muito difícil conviver. Crítica, reclamações, mentiras, falta de higiene, interromper quem está falando, não prestar atenção ao que o outro diz são algumas delas. Mas há algumas que requerem uma atenção especial, as classificadas como transtornos, tais como acumular coisas (objetos, lixo e até animais), mania de perseguição, mentir compulsivamente, ciúme doentio, vitimização, alterações de humor etc.

Se uma ou mais dessas coisas estiverem lhe impedindo de manter um relacionamento saudável, está na hora de fazer algo para corrigi-las ou buscar ajuda profissional para tratá-las.

3. Vícios

É muito difícil que uma pessoa madura e com excelentes intenções deseje embarcar em um relacionamento com uma pessoa que cultiva algum vício. Pode ser vício em álcool, drogas ilícitas, cigarro, jogos, comida. Se você quiser encontrar (e se tornar) alguém em quem vale a pena investir, comece abandonando seus vícios.

4. Pontos fracos

Todos nós temos consciência de nossos pontos fracos, e sabemos muito bem como eles podem atrapalhar a nossa vida. Mas não devemos pensar que eles desaparecerão com um passe de mágica. É preciso trabalhar para vencê-los.

Talvez você não consiga eliminar seus pontos fracos completamente, mas pode “suavizá-los”. Além disso, pode robustecer seus pontos fortes, de maneira que fiquem mais evidentes e acabem ofuscando suas imperfeições.

5. Maneira de ver e viver a vida

Talvez o que falte para você seja uma mudança no estilo de vida. Tornar-se uma pessoa mais saudável, mais alegre, otimista e caridosa pode significar upgrade no seu magnetismo, já que, sem dúvida, essas coisas levarão sua autoestima às alturas.

6. Intelecto

Uma pessoa esclarecida, com opiniões formadas e, ainda assim, aberta ao bom aprendizado torna-se muito atraente para pessoas de bom gosto. Se quiser um relacionamento duradouro, jamais pare de aprender, não pare de exercitar a sua mente.

7. Espiritual

Essa é a principal mudança na vida de qualquer pessoa, porque não afeta somente as decisões tomadas na mortalidade, afetará toda a eternidade.

Se você se tornar mais próximo de Deus, mais disposto a mudar a sua vida, harmonizando-a com as verdades do Evangelho, você estará muito mais apto a atrair uma boa pessoa para a sua vida, alguém que compartilhe os mesmos valores.

Nem vale a pena iniciar um namoro agora se, lá pelas tantas, você sabe que fará algo que colocará tudo a perder. Assim sendo, o melhor a fazer é primeiramente resolver os problemas pessoais para, então, estar apto para investir em um novo relacionamento.

Faça as mudanças até que você esteja pronto para doar na mesma proporção que deseja receber.

Comments

Listas

20 Pensamentos que temos quando o nosso namorado deixa crescer o bigode

Se o nosso homem está a deixar crescer o bigode para estar na moda ou ser irónico, dá-nos um nó quando o vemos.

Published

on

Se o nosso homem está a deixar crescer o bigode para estar na moda ou ser irónico, dá-nos um nó quando o vemos.

Porque o amamos, tentamos aceitar, mas estes são os pensamentos que
passam a correr pela nossa cabeça:

1. O meu deus. O que é que eu fiz?

2. Então será que vai durar muito tempo?

3. Deveria fingir que é leite de chocolate na tua cara?

4. Vou me sentir como se estivesse a beijar um pedófilo?

5. Oh não.

6. Aquilo não vai sair em público comigo.

7. Vão todos pensar que somos aquele irónico casal hipster.

8. Perfeito.

9. Fingirei que gosto dele.

10. Mas e se ele quiser mantê-lo?

11. Respira

12. Consegues lidar com isto.

13. Lembras-te daquela vez que ele vestiu aquela camisa?

14. Conseguimos superar isso. Conseguimos superar tudo o resto.

15. Acho que me dá mais motivos para olhar para o corpo dele.

16. Porra, ele está atraente com aquela camisa de flanela (porque obviamente ele tem que usar uma camisa de flanela com aquele bigode)

17. Talvez não seja assim tão mau.

18. Oh boa, a sombra das cinco da tarde dele vem aí.

19. Isto não será assim tão mau.

20. Oh graças a Deus! Ele cortou-o.

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Continue Reading

Listas

18 Razões porque nunca irias sobreviver a um ataque zombie

Alguma vez sonhaste de olhos abertos como seria sobreviver a um corte da tecnologia, sem água canalizada e sem eletricidade? Um mundo fragmentado por edifícios e aranha-céus sem serem usados?

Published

on

Alguma vez sonhaste de olhos abertos como seria sobreviver a um corte da tecnologia, sem água canalizada e sem eletricidade? Um mundo fragmentado por edifícios e aranha-céus sem serem usados?

Estarias no desbaste da paisagem urbana e ao longo das montanhas e planícies esquecidas, à procura de comida e abrigo. O teu cabelo estaria todo emaranhado, as tua roupas mais provavelmente rasgadas.

Uma criatura tão animalesca, que já mal te reconhecerias como um humano.

Cada dia que passasse seria tanto um bênção como uma maldição.

E à medida que abres o teu caminho pelo mundo há muito esquecido, alguma vez imaginas como serie este mundo repleto de mortos-vivos?

1. Ya… não! Tu nunca vais muito longe nos devaneios da mente porque mesmo nos teus momentos mais intrínsecos de fantasias, o teu subconsciente não se aguentaria um dia num mundo popularizado pelos mortos-vivos.

2. Tu e filmes de terror? Ya, é mesmo um não!

3. Tu és uma puta burra que olha nos armários ou caves ou florestas ou em qualquer lado quando definitivamente não deves.

4. Também gritas a tudo, e eu digo a tudo: morcegos, ratos, rastejantes arrepiantes, coisas que vão de encontra à noite.

5. O escuro aterroriza-te, assim como ao ar-livre.

6. Para ti nada de acampar numa cabana. Nah-uh, nem pensar!

7. A tua ideia de encontrar comida é andar meio quilometro rua abaixo até à mercearia mais próxima.

8. Tu precisas do teus pequenos Lattes de Baunilha com uma dose adicional todas as manhãs, nada de brincadeiras.

9. Não passas um dia sem esticar o cabelo – muito menos uma semana o vários meses.

10. (Por favor, como se tu fosses passar sem esticar o cabelo vários meses.)

11. Os reflexos de gato também não são a tua cena… muito menos é o cardio.

12. As passadeiras são a tua pior inimiga; a correr do meu pesadelo mais assustador.

13. Pelos padrões de Jesse Eisenberg, estarias feita bem antes de verificares o assento traseiro,

14. Claro que não o farias de qualquer maneira porque és tão aluada

15. – uma mente com tanto transtorno de défice de atenção que mesmo as tarefas físicas mais básicas

16. como guiar um carro, andar, falar são tão pesadamente desajeitadas e atrapalhadas

17. que mal consegues fazer algo normalmente todos os dias

18. – muito menos lutar pela tua vida.

Por isso ya, estarás numa má onda num mundo que sofra um Apocalipse de zombies.

Continue Reading

Listas

18 Coisas que só as pessoas que odeiam pessoas vão entender

O teu animal espiritual é um pássaro – para que possas voar sobre certas pessoas e cagar nas suas cabeças.

Published

on

1. As tuas plantas morreram por causa de toda as críticas que atiras.

2. As pessoas que odeiam pessoas não têm problemas de raiva – nós apenas temos uma compreensão factual de que as pessoas não prestam.

3. Tu vais para o Facebook, lês estados vagos de concursos de beleza de pessoas burras sobre quanto a sociedade moderna não presta. Terminas sessão no Facebook.

4. Quando fazes um penteado rezas para que a cabeleireira não comece a fazer conversa fiada contigo.

5. Quando o teu telefone morre, uma pequena parte de ti morre por dentro também – isso significa que há uma hipótese 80% maior de que algum estranho tentará falar contigo.

6. Se alguma vez tentaste trabalhar num trabalho em atendimento ao público, foste definitivamente despedido.

7. Apenas os teus amigos verdadeiros percebem que tu não precisas de acalmar um pouco mais – as pessoas é que precisam de prestar um pouco menos.

8. Se tu sais para tentar dar-lhe uma hipótese, mas depois dás conta de conversas à tua volta “Eu apenas sou tãoo complicado Ana…” E tu só dizes Adeuss

9. Tu só és amiga de pessoas que que também odeiam pessoas – o que é perfeito porque quando vocês se juntam têm uma compreensão mutua e passam todo o tempo a julgar outros.

10. Não percebes o excitamento que alguém pode ter sobre trabalhar em rede, jamais poderias ser chegado com esta pessoa.

11. Tu tens o teu olho do lado da perfeição. Faz parte de quem tu és a este ponto.

12. Vendedores = Pesadelo

13. E se tu és um vendedor tu também odeias pessoas. Apenas és pago para ser simpático… e não o suficiente.

14. Não há nada que odeies mais do que pessoas filosóficas chatas:”Bem saber é algo que é muito particular à alma… saber é compreender…” Puta tu não és esperta, apenas responde o caralho da resposta.

15. O teu animal espiritual é um pássaro – para que possas voar sobre certas pessoas e cagar nas suas cabeças.

16. Por vezes tu perguntas-te se talvez tu sejas um pouco severa, talvez as pessoas não sejam assim tão más – mas depois tu pões os pés na rua e a tua primeira interação com um humano tu ficas do género “nah as pessoas não prestam”.

17. Porque é que toda a gente não é como tu? Elas não se querem parecer com isto?

18. Tu tens um livro completo de pessoas a quem queres dar murros na cara. Tu és tão burro. Tu és mesmo burrooooooooo.

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Continue Reading

Publicidade

Publicidade

Mais Populares