jovo-jovanovic-reading

O amor não é fácil de encontrar para as pessoas inteligentes.

Fora Da Rede

6 Razões porque as pessoas altamente inteligentes dificilmente se apaixonam

jovo-jovanovic-reading

O amor não é fácil de encontrar para as pessoas inteligentes.

O amor não é fácil de encontrar para as pessoas inteligentes. Queres saber o porquê?

1. Não é uma prioridade

Para as pessoas inteligentes o amor não é uma prioridade. Faz mais sentido para elas o esforço com o trabalho, a sua carreira profissional, do que um namorado.


2. Beleza oculta

Não querendo dizer que as pessoas inteligentes não são bonitas, a verdade é que elas têm uma beleza oculta, uma beleza interior que só uma pessoa especial consegue apreciar e reconhecer.


3. A inteligência é suficiente

A realização que têm por ser inteligentes é suficiente para as suas vidas, não precisam de um relacionamento para se sentirem completas.


4. Objectividade

Sabem o que é certo e errado e não se importam que o outro saiba o que está errado numa relação e nem toda a gente sabe lidar com essa objetividade.

Faz Play Neste Vídeo



5. Não são fáceis de entender

Têm uma mente, por vezes, um pouco complicado e nem sempre conseguem fazer-se entender. Não quer dizer que não tentem mas é difícil explicar tudo.


6. Falta de subtileza

O seu foco é nas coisas maiores, deixam passar as dicas subtis da outra pessoa acerca de coisas insignificantes. Não o fazem propositadamente mas pode magoar.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.