Esses sim, são para manter por perto.

Ciência Diz Que

6 motivos que provam porque os Gordinhos são Melhores que os musculados

Esses sim, são para manter por perto.

Se acabaste de conhecer um rapaz, passaste alguns dias com ele e já estás a começar a imaginar o dia do teu casamento e o nome dos teus filhos, pára agora e presta atenção! Na próxima vez que o encontrares tenta, disfarçadamente, descobrir como é a sua barriga. Se for musculada, torneada, fuja!!! Começa a correr agora e para só quando estiveres a uma distância segura.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, de ostentar uma barriguinha adorável, se não, não presta… Refiro-me àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo, acabaram cultivando uma “pancinha” fofinha!

Esses sim, são para manter por perto. Explico porquê:
 

1. Eles não passam o tempo todo a exibir-se.

Nunca verás os homens gordinhos a tirarem a camisa dentro de um bar e a dançarem como uns idiotas em cima do balcão. Se fizerem isso, será para divertirem os colegas e provavelmente serão mesmo muito engraçados.


2. Eles não escolhem o que comer ou beber.

Quando se sentam num bar, numa tarde de calor, adivinha o que os gordinhos pedem para beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também… Mas nunca os verás a pedir sumo, ou pior ainda, um copo com gelo para beberem um batido que trazem de casa.

Faz Play Neste Vídeo



3. Eles não te impedem de comeres à vontade.

Nunca irás ouvir um “ah, amor, um Big Mac é gostoso mas podias provar uma McSalad com água de coco”. Nunca! Os gordinhos entendem que, se eles não estão em forma, tu também não precisas de estar. Pelo contrário, ficarão felizes.


4. Eles são deliciosamente confortáveis.

Experimenta pegares numa tábua de passar roupa e deitares-te em cima dela. Pois, essa é a sensação de te deitares no peito de um homem musculado. Terrível! Sensacional mesmo é encaixar-se no ombro de um gordinho, isso é que é conforto.


5. Eles são maravilhosamente românticos.

Eles sabem conquistar as mulheres de várias maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso para conquistar. É por isso que eu digo que homens gordinhos sabem fazer uma mulher feliz.


6. Eles são óptimos na cama.

Os homens musculados são lindos de se ver e alguns são muito bons na cama, mas nada comparado ao carinho e ao toque de um gordinho. Eles têm uma sensibilidade no olhar, no beijo, no toque. E a sua pegada? É de deixar de quatro… literalmente!!!


 

É isso minha gente, eu espero que todos tenham gostado e, para ti que ainda não tiveste uma experiência com um gordinho, só deixo um recado: EXPERIMENTA!!!

Espero que tenham gostado. Partilhem estas razões com o vosso gordinho favorito.

P.S.: E mando um recado para ti, seu “sarado gostoso”: Enquanto tu treinas num ginásio, a tua namorada está a tomar um cerveja num motel, com um gordinho!

Comments

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.