Ter um cão não é só ter um amigo, é fazer-te sentir mais novo.

Desenvolvimento Pessoal

4 Razões para te sentires mais atraente e feliz quando tens um cão

Ter um cão não é só ter um amigo, é fazer-te sentir mais novo.

Ter um cão exige responsabilidade, levá-lo à rua para não fazer asneiras em casa, dar-lhe comida a horas, quase como um filho bebé. Por outro lado tem as suas vantagens, inclusive pode até fazer sentir-te bem mais sexy, descobre porquê!!!

Se tens um cão então sabes do que falo quando digo que eles estão sempre em sintonia com o nosso estado de espírito. Quando estás feliz, quase sempre querem brincar ou correr contigo mas se sentem que estás triste, aconchegam-se a ti ou fazem qualquer coisa fofa que te faz sentir melhor.

Ter um cão não é só ter um amigo, é fazer-te sentir mais novo.
 

1. Faz-te levantar do sofá (a correr)

Há lá coisa que te faça levantar mais rápido do sofá do que as necessidades do teu cão. Quando ele quer ir à rua não há motivo de espera a não ser que queiras uma mijadela naquele tapete acabadinho de lavar.


2. Deixas de ser um heremita

O teu cão (e qualquer um), não tem vergonha nenhuma de se “meter” com todos os outros cães e a vizinhança e que remédio tens tu senão fazer conversa com o dono do seu novo amigo. Quando deres por ela, já conheces meio bairro e a tua vida social teve uma grande transformação.

Faz Play Neste Vídeo



3. Impede de explodir (de nervos)

Podes até explodir quando ele se descuida lá em casa mas quando afagas o teu cão, o organismo liberta uma substância que reduz o stress. Mais interessante ainda é que o teu cão liberta essa substância também o que promove a sintonia entre vocês.


4. Faz-te rir (dele e de ti)

Quem não tem histórias engraçadas para contar sobre o seu cão? Melhor do que rir das histórias dele é quando dás por ti na brincadeira com o teu cachorro, às gargalhadas e ainda te ris mais quando percebes a tua figura.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.