cities

As grandes cidades do mundo não vão a lado nenhum; tens toda a tua vida para as visitares. Porque não ires a estes sítios em 2016 quando ainda tens energia?

Ano Novo 2016

25 Cidades Imprevisíveis e Surpreendentes que deves visitar em 2016

cities

As grandes cidades do mundo não vão a lado nenhum; tens toda a tua vida para as visitares. Porque não ires a estes sítios em 2016 quando ainda tens energia?

Existem certos destinos que todos sonhamos visitar um dia: Paris, Roma, Bangkok, Rio de Janeiro, Tóquio, Nova Iorque, Buenos Aires, Sidney.

São cidades mágicas com culturas e histórias que formaram toda a dinâmica do mundo que hoje conhecemos.

As grandes cidades do mundo não vão a lado nenhum; tens toda a tua vida para as visitares. Porque não ires a estes sítios em 2016 quando ainda tens energia?

Aqui ficam os 25 lugares mais imprevisíveis que deves visitar em 2016 (por nenhuma ordem em particular):
 

1. Veneza, Itália

VenezaComo poderíamos não incluir Veneza? Com os seus piturescos canais e grandiosas basílicas até às suas casas coloridas e bares aquecidos, não há simplesmente nada mais maravilhoso na Terra.

Faz Play Neste Vídeo



2. Sevilha, Espanha

SevilhaSevilha é a jóia da coroa da imperial Espanha e os visitantes podem deliciar-se com as ruas cheias de flores laranjas, castelos e algumas das mais lendárias paisagens.


3. Nova Iorque, EUA

Nova IorqueNão é de admirar que Nova Iorque seja apelidada de “capital do Mundo”. Não conseguirás encontrar mais nenhum lugar com tanta concentração de arte, cultura, cozinha e empreendorismo.


4. Lassa, China

LassaLassa é o centro espiritual do Budismo e as rugosas montanhas dos Himalaias em conjunto com os majestosos palácios fazem deste lugar um dos mais maravilhosos do mundo.


5. Rio de Janeiro, Brasil

Rio de JaneiroDesde o mundialmente famoso carnaval até às paisagens icónicas, Rio de Janeiro é uma experiência para todos os 5 sentidos. Só o facto de que é casa de duas das mais belas praias do mundo já é bom o suficiente!


6. Londres, Inglaterra

LondresCom os seus prestigiados museus, famosos mercados de rua e um centro financeiro mundial, não é de admirar que Londres seja das cidades mais visitadas do mundo. De que esperas? Londres chama-te!


7. Roma, Itália

RomaAndar pelas ruas de Roma é como explorar o maior museu ao ar livre do mundo. Digamos assim, nenhuma cidade no mundo combina bela arte, cozinha, toneladas e toneladas de histórias como a Cidade Eterna.


8. Paris, França

ParisA Cidade das Luzes é o local para mergulhares em museus de cortar a respiração, praças maravilhosas e toneladas de cafés. Não é de admirar que Paris seja considerado o local mais romântico do planeta!


9. Atenas, Grécia

AtenasAs ruas solarengas, praças repletas de flores e incríveis museus fazem Atenas ser muito mais do que apenas ruínas antigas.


10. Lisboa, Portugal

LisboaLisboa tem realmente tudo: sol, mar, e uma decadente e encantada atmosfera como aquela que pode ser encontrada nas ruas coloridas do Chiado ou Alfama.


11. Tóquio, Japão.

TóquioTóquio parece saído directamente do futuro. Enquanto que a sua metropolis de 13 milhões de pessoas é ideal para ir às compras ou comer fora, é também casa de alguns apaziguadores templos e jardins.


12. Istambul, Turquia

IstambulSim, Istambul… a cidade onde o Este e o Oeste se encontram. Desde os seus palácios monumentais aos bazaars de rua, Istambul é uma cidade com milhares de anos de história e mais relevante que nunca.


13. Havana, Cuba

HavanaExplorar as ruas da antiga Havana é como recuar no tempo para um mundo pré-revolucionário de majestosos edifícios, carros clássicos e o cheiro de comida acabada de fazer misturada com uma brisa do oceano.


14. Jerusalém, Israel

JerusalemJerusalém é o verdadeiro cruzamento entre culturas, cozinha e crenças. Em nenhum outro lado é isto tão visível como nas ruas da velha cidade, casa de algumas das pessoas mais icónicas da história mundial.


15. Amesterdão, Holanda

AmesterdãoAmesterdão é das cidades com melhor qualidade de vida do mundo, um facto nunca esquecido pelos milhões de visitantes encantados com o seu famoso Red Light District e o deslumbrante museu de Van Gogh.


16. Berlim, Alemanha

BerlimPoucas cidades colocam tanto ênfase na história actual. A sua lendária vida nocturna e vibrantes restaurantes fazem de Berlim uma das mais excitantes cidades da moderna Europa.


17. Lyon, França

LyonLyon é a herança deixada pelos tempos dos romanos. Experimenta visitar durante a Fête des Lumières quando as catedrais, jardins e ruas estão iluminadas por milhões de luzes.


18. Viena, Áustria

VienaViena é uma majestosa cidade imperial repleta de palácios lindos, jardins trabalhados e elegantes cafés. O facto de que é consistentemente votado como um dos locais mais ideais para viver é a cereja no topo do bolo.


19. Cidade do México, México

MéxicoA cidade do México é um delicioso caos de sinais, sons e cores. Casa de mais de 20 milhões de pessoas, a cidade oferece uma linda arquitectura colonial, ruínas maravilhosas e comida realmente deliciosa.


20. Singapura

SingapuraQuer seja de férias ou em trabalho, Singapura é uma cidade que tem que ser visitada. Explorar é uma necessidade, mas lembra-te que arranjares tempo para a melhor comida de rua de todo o mundo.


21. Las Vegas, EUA

Las VegasA cidade do pecado é favorita pelos nacionais e internacionais visitantes atraídos pelo incomparável mix de finos hóteis, famosos restaurantes e casinos de topo. Viva Las Vegas!


22. Sidney, Austrália

SidneyDesde a sua icónica Opera House até às suas prais famosas, Sidney sabe como combinar perfeitamente o natural e o urbano, e não deixa dúvidas sobre o seu lugar nas maiores cidades da Terra.


23. Praga, República Checa

PragaUm mix de história, arquitectura deslumbrante e cozinha deliciosa faz de Praga uma das cidades mais visitadas no mundo e o destino ideal para quem procura o coração da Europa.


24. Buenos Aires, Argentina

Buenos AiresBuenos Aires é muitas vezes apelidada de Paris da América do Sul. Desde as largas ruas da cidade até às casa coloridas e clubes de tango de Barrio La Boca, Buenos Aires é um local deliciante.


25. Monte Saint Michel, França

Mte Saint MichelMais de 3 milhões de visitantes anuais podem atestar, existem poucos sítios tão deslumbrantes e românticos como o topo do Monte Saint Michel.


Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.