tatuagens

Tatuagens não são as marcas de um vagabundo.

Relacionamentos

24 Razões completamente lógicas porque deves namorar um homem com tatuagens

tatuagens

Tatuagens não são as marcas de um vagabundo.

Tatuagens são declarações brilhantes da alma e do estado de espírito de alguém. Enquanto muitas mães abanariam a cabeça ao ver um namorado tatuado que a filha lhes apresente, simplesmente não conseguimos ficar longe deles.

Há algo de atraente e apaixonante neste homens. Há algo de sombrio, misterioso e sexy num homem que brinca com a arte corporal. É expressivo; teve que doer mas mostra uma pessoa destemida.

Não há nada de errado com a escolha de fazer tatuagens; só é preciso um certo tipo de homem que tolere — um que seja romântico, artístico e um pouco impulsivo.

Nada consegue chamar tanto a atenção como a aparência de uma tatuagem bem pronunciada, e nada é tão sexy como uma (a não ser que ele tenha um rabo jeitoso).

Esquece tudo o que te foi dito; um rapaz com tatuagens pode ser um impressionante e apaixonado namorado. Ele quer fazer parte da tua vida e tu fazes muito bem em fazer parte da vida dele.

Faz Play Neste Vídeo


Aqui ficam 24 razões completamente lógicas porque deves namorar um homem com tatuagens:
 

1. Ele tem aquele olhar de bad boy – independentemente da idade.

Ele parece-se com o tipo de rapaz que os teus pais teriam proibido que tu namorasses durante o secundário, mas um homem coberto de arte é um homem cheio de experiência de vida.

Tatuagens não são as marcas de um vagabundo; elas são as marcas de alguém expressivo. E é bastante sexy.


2. Ele não costuma ter um emprego chato ou convencional.

Não dá pra trabalhar em finanças ou bancos com as tatuagens a cobrirem até às mãos. Alguém que está inclinado para o mais comum e rotineiro não é o tipo de pessoa que gosta de se expressar com tinta corporal.

Um homem que explora o mundo das tatuagens é mais voltado para empregos mais artísticos.


3. Ele trata a sua vida e o seu corpo como uma tela.

Ele quer deixar a sua marca, quer tornar o mundo mais colorido e cheio de vida. Assim como a arte que ele expressa na sua pele, ele quer pintar um retrato do mundo, o mundo em que ele viveu e em que ele fez a diferença.


4. Ele sabe assumir um compromisso.

Há compromisso maior do que ter uma imagem estampada no corpo para toda a vida? Quando ele toma uma decisão, ele fica com ela. Ele sabe que não há forma de voltar atrás e não recua no último minuto.

Ele é fiel à sua palavra.


5. Ele é misterioso.

Há um mistério sedutor na história de cada marca do seu corpo – algo vibrante e talvez até um pouco prejudicial a cobrir a sua pele bonita num conjunto de quadros de imagens.

Ele tem sempre uma questão a ser respondida e vai prender a tua atenção como se se tratasse de um enigma.


6. Ele é espontâneo e pode até ser impulsivo.

Enquanto isso pode ser visto como uma coisa má e imatura, na verdade, não é. Ele simplesmente não tem medo de cometer erros. Ele gosta de encarar as coisas de frente e quando tem uma ideia, passa a desenvolvê-la.


7. Ele é artístico.

Se ele se expressa através de tatuagens, definitivamente ele tem um lado artístico. Muitos homens que vivem com as mangas para cima fazem algum tipo de trabalho artístico. E ele pode ainda também tocar viola… o que, vamos admitir, faz as delícias de qualquer mulher, não importa que idade ela tenha.


8. Ele é romântico.

Há um certo ar de romance num homem com tatuagens. Não o romance convencional, mas algo mais sombrio. É um romance apaixonado, severo — um cheio de sensualidade que é impossível de resistir.


9. Ele fica fantástico de mangas arregaçadas.

Não existe nada mais sexy do que um homem com tatuagens nos dois braços com as mangas arregaçadas.

É algo sobre a qualidade das roupas e a arte não convencional de bad-boy que faz as mulheres babarem-se numa questão de segundos. Acrescenta um rabo jeitoso à mistura e… puff!


10. Ele aguenta a dor.

Ele é masculino e destemido. Uma pequena dor nunca o irá assustar. A sua masculinidade atípica é uma qualidade extremamente sexy.

Um homem que aguenta uma agulha a ser espetada na sua pele durante horas é um homem que vale a pena namorar.


11. Ele encontra significado em pequenas coisas.

Ele é uma alma madura. Mesmo nas situações mais simples, ele pode extrair alguma coisa boa, um significado. Ele pode não ser totalmente descontraído, mas a sua paixão com a vida é uma coisa requintada.


12. Ele não tem medo de ser imperfeito.

A imperfeição não é uma falha para ele. Ele acha a imperfeição ainda mais apaixonante do que muitas coisas consideradas “impecáveis” pela sociedade. Ele consegue ver beleza em coisas com bordas irregulares, com rachaduras ou com partes em falta. “Perfeição” é algo chato e simplista demais para ele.


13. Ele é honesto sobre o seu passado.

Ele não tem nada a esconder e nunca iria querer fazê-lo. Ele pode ter feito algumas coisas no seu passado com as quais ele não esteja orgulhoso, mas ele nunca irá escondê-las por vergonha.

Ele é o tipo de homem que admite os seus erros e os enfrenta. O seu passado é apenas mais uma parte da história que ajudou a moldá-lo no homem que ele é hoje.


14. Ele é sensível.

O homem tatuado não tem tendência a ser frio ou insensível. Ele tem consciência dos seus sentimentos, mesmo que não seja daqueles que ficam horas a chafurdar neles. Ele é propenso à emoção humana — uma demonstração de masculinidade com a qual ele está confortável.


15. Ele sabe bem o que quer.

Mesmo que seja em abstrato, ele tem uma visão para a sua vida e para o seu futuro. Por mais que este tipo de homem goste de viver o momento e experimente tudo com todos os seus sentidos, ele ainda tem sonhos e aspirações que ele quer trabalhar para conseguir realizar.


16. Ele não tem medo de um pouco de cor na sua vida.

Ele tem colorido as suas tatuagens e não tem vergonha de o admitir. Ele é interessante e complicado ao mesmo tempo.

Ele não se afasta do seu lado emocional porque ele consegue lidar com esse tipo de sentimentos — esse tipo de camadas — no seu mundo. Fazem parte da vida e ele luta para garantir que o seu mundo é repleto de variedade.


17. Ele habituou-se à controvérsia.

Um homem com tatuagens é do tipo de passar despercebido. Ele está ciente que a geração antes dele pensa que as suas tatuagens são ridículas e está ciente que eles pensam que é um degenerado. Ele abraça as opiniões deles mas não se preocupa com o que pensam.

Ele sabe como tomar conta dele próprio.


18. Ele tem o seu coração no seu braço.

Tanto literalmente como figurativamente. A sua visão nas suas tatuagens e no seu coração está também reflectido nelas.


19. Ele já passou por muita m*rda.

Um homem tatuado é um homem complicado, um que já viu muita coisa neste mundo e que passou a perna à vida. Ele é o tipo de homem que cresceu com as ocorrências que enfrentou e aprendeu uma lição com todas.

Ele não está danificado; ele tem um escudo mais forte.


20. Ele não tem problemas em falar com estranhos.

Ele não tem medo de falar com pessoas e fazer novos amigos com quem pode aprender coisas novas. Ele está aberto para entrarem novas pessoas na sua vida e facilmente encontra conforto em qualquer conversa.

Ele tem sempre muito para dizer e vai florescer em qualquer interacção social.


21. Ele encontra beleza na escuridão.

Uma das suas maiores qualidades é a habilidade para encontrar beleza nos lugares mais abstractos.

Ele vê as coisas de uma maneira tão fascinante que tu darias tudo para entrar na sua mente e trazer cá para fora os seus métodos de compreensão.


22. Ele tem uma história que vale a pena ouvir.

Alguém dedicado à arte corporal é raramente uma pessoa aborrecida. Este homem tem uma história colorida. Ele pode contar grandes histórias com um carisma que pode tirar o fôlego a qualquer mulher. Ele é realmente dinâmico.


23. Ele não vive pelas normas sociais.

Ele não está agarrado à necessidade de fazer as coisas a preto e branco.

Ele tem confiança suficiente nos seus talentos e habilidades para conhecer que um verdadeiro sucesso não se mede pelo tamanho das casas ou os cavalos do motor de um carro, mas no quanto rica tem sido a sua vida.


24. Ele é fantástico num todo.

Eu já falei disto sobre um homem com um rabo jeitoso e não deixa de ser também verdade para um homem com tatuagens. Esse homem é um amante intenso e dinâmico debaixo dos lençóis. Ele vive cada momento e está extremamente presente nos tronos da paixão.

Comments

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.