9521

As tuas amigas vão provavelmente durar mais que o teu marido, por isso descobre as que valem a pena.

Família Vem Primeiro

23 Sinais que tu e tua melhor amiga estão destinadas a crescer juntas

9521

As tuas amigas vão provavelmente durar mais que o teu marido, por isso descobre as que valem a pena.

As tuas amigas vão provavelmente durar mais que o teu marido, por isso descobre as que valem a pena.

1. És a pessoa mais louca quando a tua melhor amiga está contigo pois sentes-te à vontade para fazer e dizer aquilo que te apetece na companhia dela.

2. Isso inclui fazer piadas nas ocasiões mais inconvenientes e não ter filtro algum, pois vocês percebem o sentido de humor uma da outra e sabem que são genuinamente as pessoas mais tolas à face da terra.

3. Se alguém estiver a ser mesmo sério e pretensioso vocês vão meter-se com essa pessoa. Que nem gatos com ponteiros laser. A outra pessoa é o gato e vocês as duas são o ponteiro laser.

4. Vocês alimentam a loucura uma da outra…

Faz Play Neste Vídeo


5. Não existe literalmente limites para as conversas. Cocó.

6. Já que não têm qualquer vergonha em fazerem figuras na frente de outros, os vossos namorados são habitualmente a plateia para todas as vossas imitações e sotaques absurdos, piadas secas e danças à “stripper cuja renda tem de ser paga amanhã”.

7. Não existe uma noite aborrecida se vocês estiverem no mesmo quarto – basta juntarem-vos e acontece logo um monte de coisas loucas que no fundo acabam por ser fantásticas.

8. Vocês conseguem literalmente passar o melhor bocado de sempre quando ficam em casa – a ver vídeos no YouTube, a gravar a coreografia da Beyoncé, ou a fazer imitações de pessoas que são ridículas, ou seja, de quase todas as pessoas que conhecem.

9. Vocês basicamente uniram-se por simplesmente não conseguirem tolerar pessoas estúpidas.

10. Vocês estão sempre preparadas para pregar uma mentira capaz de salvar a outra em eventos sociais – para livrá-la de situações potencialmente aborrecidas ou estranhas, ou até para evitar aquele engatatão no bar.

11. Vocês podem discutir mas não conseguem ficar chateadas, pois uma tem sempre fofocas para contar e a outra é a única capaz de compreendê-las.

12. Vocês conhecem o coração e a alma uma da outra – ela está sempre do teu lado e é a primeira a defender-te, mas também é a primeira a dizer quando estás errada, pois quer o melhor para ti e quer que cresças. É um louco amor.

13. Não é que reservem o vosso lado mais sincero para quando estão juntas, vocês simplesmente despertam uma na outra aquilo que têm de melhor, sem sequer tentarem. Os vossos muros são destruídos.

14. Vocês gostam de ter os segredos das melhores amigas – eles são provavelmente o resultado de algo que fizeram quando estavam bêbadas. Bem, quer dizer, isso acaba por ser a chave para uma amizade verdadeira e duradoura.

15. Se vocês pudessem ficar uma sem a outra, isso nunca aconteceria, pois ela é a pessoa em quem confias quando é altura de dizer a verdade.

16. Amiga: Ele ama-te, o que é que interessa se não é oficial, ele simplesmente está a passar por um período difícil na vida. Melhor amiga: Não. Olha para os comportamentos dele. Não está a oficializar o relacionamento pois não quer comprometer-se contigo e ser responsável pelos teus sentimentos, ele está a usar-te. Livra-te dele.

17. Vocês não tentam manter as coisas calmas a qualquer custo e não conseguem estar com paninhos quentes, pois nenhuma tem medo de dizer aquilo que a outra não quer ouvir.

18. Ao invés disso, vocês irão arriscar uma discussão séria para que possam dizer uma à outra aquilo que precisam de ouvir.

19. Por vezes, vocês são tão loucas uma com a outra que precisam de parar e rir acerca da situação, e sobre o quão estúpidas parecem aos olhos de quem está do lado de fora. Claro que isso só torna tudo mais engraçado.

20. Vocês dão as alcunhas mais ridículas uma à outra e contam literalmente piada privadas. Se alguém lesse as vossas mensagens iria pensar que vocês são simplesmente loucas, pervertidas e que provavelmente deveriam ser presas também.

21. Ela é também a pessoa que te diz quando alguma coisa te está a prender, mesmo quando és tu quem te está a prender a ti própria. Aliás, ela vai fazê-lo particularmente nessas situações.

22. As circunstâncias menos boas – acabar com o namorado, ser despedida, ou “falhar” em algo – não parecem tão más quando estás com a tua melhor amiga, pois juntas conseguem identificar as memórias que forma construídas quando as coisas frustrantes estavam a acontecer e isso é suficiente para vos fazer sorrir.

23. Ser solteira é na verdade a coisa mais divertida no mundo, pois tu e a tua amiga agem mais como um casal do que 90% dos casais. Boom.

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.