Não te metas com a minha irmã mais velha!

We Heart It
Família Vem Primeiro

20 Razões porque a tua irmã mais velha é o maior presente que os teus pais te deram

Não te metas com a minha irmã mais velha!

We Heart It

Como alguém que partilha o teu sangue e cuja reputação está tangencialmente ligada à tua, tu irás sempre defender a tua irmã.

Porque ela estava lá desde o início, quando tu eras apenas uma criança ingénua que não conhecia o que significavam todas as piadas em “17 coisas que todas as mulheres fazem secretamente mas nunca vão admitir“.

Ela conheceu-te antes de te tornares a pessoa que és hoje e ainda assim continuou a gostar de ti (mesmo que não te deixe esquecer aquela vez em que sujaste as calças no acampamento de verão).

Ter uma irmã mais velha é como ter uma melhor amiga mais velha que permite que desconectes o cabo do comando ou que arrumes o tabuleiro do Monopólio quando estás a perder contra ela. Ela não vai ficar com ciúmes de ti quando estás a ter sucesso na vida, e ela não vai julgar-te quando estiveres a ter um mau dia.

Ela não só faz as fotos de família ficarem mais completas e animadas, como também torna a tua vida mais completa e animada. Aqui estão as 20 razões porque a tua irmã mais velha é, de longe, o maior presente que os teus pais alguma vez te deram:
 

Faz Play Neste Vídeo


1. Ela actualiza-te sobre “material adulto”

Se não fosse por ela ainda não tinhas conhecido todas as insinuações sexuais em “50 sombras de Grey”. Ou que tipo de negócio de família obscuro acontecia realmente na cozinha depois do jantar (não era sobremesa).

Por vezes até usou isso para te torturar — como naquela vez em que te convenceu a 89% que eras adoptada. Obrigado, mama.


2. Ela ajudou-te a construíres a tua personalidade

Aqueles momentos em que os amigos dela vieram e ela fechou a porta para ti foram realmente momentos de construção de carácter. E se a tua mãe os forçou a incluírem-te no jogo das “Escondidas”, acabou sempre mal quando eles propositadamente nunca te encontraram.

Permanecer em silêncio num armário de linho apertado durante mais de duas horas realmente ensina muito sobre limitações pessoais.


3. Vocês podem ter conversas bastantes interessantes

“Tira já o raio dos meus sapatos sua idiota antes que os estragues com esses teus pés de orangotango”.

Com quem é que poderias ter conversas destas?


4. Ela ajuda-te a encontrares oportunidades de emprego

Ter uma irmã mais velha significa ter uma rede extensa de conexões profissionais bem desenvolvidas.

Os seus amigos são susceptíveis de ser teus supervisores imediatos, assim estarás à frente do jogo da vida aquando da apresentação de oportunidades de emprego. Além disso, ela sabe sempre de aberturas de estágios surpreendentes primeiro que todos os outros.


5. Ela vai dar-te conselhos de moda honestos

Como és uma representação da tua habilidade genética e da tua irmã, podes acreditar que ela não te vai deixar sair de casa de qualquer maneira.

E se ela estiver de bom humor, ela poderá até mesmo oferecer-te o seu próprio armário como fonte de inspiração. Tem cuidado para não o arruinares — ela sabe um monte de coisas sobre ti para poder fazer chantagem.


6. Ela preparou os teus pais

O facto de teres ficado de fora após o toque de recolher ou teres relações sexuais com o teu namorado da faculdade simplesmente não parecem um mal tão grande em comparação com a fase fugitiva da tua irmã.

Os seus deslizes selvagens prepararam suficientemente bem os teus pais para a tua vez na vida.


7. Podes projectar a tua raiva sobre ela

Enquanto a maioria dos teus amigos te iria odiar por isso, a tua irmã não tem escolha senão continuar a amar-te mesmo depois de ter irracionalmente atirado o seu telemóvel ao teu rosto.


8. Ela é a única responsável

Podes contar com ela para te lembrar de comprares um presente de aniversário para a tua mãe (ou o dia real do aniversário dela). E como babysitter nomeada pelos pais, ela está acostumada a olhar por ti.

Tu ainda não aprendeste a funcionar correctamente em reuniões familiares, porque ela está sempre a assumir as suas responsabilidades de irmã.


9. Ela permite que lhe destruas o seu apartamento

Dormir em casa da tua irmã é fantástico porque podes começar a usar todas as suas maquilhagens e produtos de banho de luxo e fazer uma bagunça na cozinha e alugar vídeos como uma psicopata. É uma espécie de melhor coisa do mundo (depois de um dia de neve).


10. Ela conduziu-te para todo o lado durante os teus tempos de escola

E ela fez-te sentir mais cool porque andavas com pessoas mais velhas. Além disso, os professores já a conheciam e amavam-na, e por isso deram-te boas notas e amavam-te também.


11. Ela mantém a boca fechada quando o teu namorado entra para o teu quarto

.. Ou quando chegas a casa muito bêbada e continuas a invadir a despensa.


12. Ela actualiza o nome de família

Se estás sempre a ser referida como “irmã mais nova”, então é importante que ela dê bons exemplos. Mas não muito bons — vocês ainda estão em competição para descobrirem quem é a melhor irmã.


13. Ela duplica o teu stock

Quer se trate da tua colecção de cartões Pokémon ou de ter um guarda-roupa extra, ter uma irmã significa ter o dobro de tudo. Partilhar, por outro lado, é uma outra questão…


14. Ela é a pessoa que tu copias

Ela ensinou-te tudo o que sabe, tal como dizer à cabeleireira como ondular o teu cabelo. Tu terás mesmo copiado os seus antigos trabalhos de casa e reutilizado os seus relatórios.

Tu realmente gostaste de fazer tudo isso porque secretamente sempre achaste que era mais cool que tu.


15. Ela é o teu guru

A tua irmã mais velha dá-te os conselhos mais perspicazes porque, como alguém que partilha o mesmo sangue, ela realmente se preocupa com o que acontece contigo.


16. Ela é a única pessoa que pode lamentar sobre a tua família contigo

Claro, tu podes desabafar sobre a tua família para os teus amigos, mas é totalmente estranho para eles retaliar com algo como, “Sim, a tua mãe é uma porcaria”. A tua irmã, no entanto, percebe-te completamente e tem completa licença para fazer piadas sobre a constante instabilidade da vossa mãe.


17. Ela suporta-te incondicionalmente

Quando mais ninguém vai comprar doces para a caridade ou rir das tuas palhaçadas, a tua irmã mais velha entra em cena. Ela tem estado a torcer por ti desde o teu nascimento (apesar de tentar minar o teu desenvolvimento infantil).


18. Ela é alguém com quem podes brincar às “casinhas”

Literalmente, quando eram pequenas. E agora em sentido figurativo, quando ela te convida para jantares em sua casa e te prepara as sobras para o teu almoço de amanhã.


19. Os teus pais permitem que façam actividades juntas

“Mãe, pai, precisamos de dinheiro para sair e jantarmos juntas, porque a Melissa teve um dia mau no trabalho e nós temos que pensar para onde vamos enviar-vos quando finalmente decidirem se aposentar”.


20. Ela dá-te conselhos válidos sobre homens

“Tocas num dos meus amigos giros e eu dou cabo de ti”.

Parecem coisas da tua irmã mais velha? Se sim, partilha com ela esta mensagem hoje e diz-lhe que a amas. Talvez as irmãs mais velhas por todo o mundo possam receber os devidos créditos que merecem.


Queremos ser a voz da nossa geração!
Ajuda-nos a crescer.
Comments

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.