Connect with us

Published

on

Desde já fica aqui o aviso que existem excepções!

Vamos falar de cama? Todo mundo gosta não é?

Mas não sei se algumas mulheres vão gostar dessa pesquisa. As vezes fico me perguntando o que leva as pessoas fazerem essas pesquisas tão ‘importante’ para humanidade ( confesso que adoro essas pesquisas de nada). Mas enfim, uma Universidades, no Estados Unidos (só podia) fizeram uma pesquisa, com homens, para eles informarem qual o nome de mulheres que já tiveram relação e elas foram ‘ruim’ de cama, durante as suas vidas.

Daí vem uma lista com nome de vinte mulheres… Como se isso fosse critério, o nome, para decidir se a mulher é boa ou ruim de cama.

1.Isabel

2.Sónia

3.Sandra

4.Júlia

5.Patrícia

6.Vera

7.Beatriz

8.Mariana

9.Alice

10.Catarina

11.Maria

12.Ana

13.Catarina

14.Paula

15.Fernanda

16.Joana

17.Claudia

18.Alexandra

19.Margarida

20.Laura

Mas o que seria uma mulher boa de cama? Não sei responder,pois nunca estive com uma (sem preconceitos), mas acho que essa pergunta é um pouco surreal para nós mulheres e até para os homens.

Homens e mulheres acham que para se ‘bom de cama’, precisa dominar técnicas e movimentos quase que impossível de imaginas. Quando na verdade o que faz a diferença na hora do sexo é você esta de bom com você mesmo e principalmente de mente aberta para fazer o que gosta e se divertir com a pessoa escolhida.

Sem neura com o corpo. Sem neura de, ‘o que ele vai pensar de mim se eu fizer isso’, esta com vontade de fazer, faça! Não está com vontade e nem a vontade de fazer,não faça! Você não é obrigada. Também se a mulher não tiver um desempenho,não tão bom, em uma noite e se o cara não te ligar ele só mostra que é… um babaca!

Por tanto se seu nome esta na lista, tenha calma, não se desespere,ainda tem jeito e que jeito,sx para ficar bom, precisa praticar, mas praticar muito. Até por que em tudo que fazemos temos que exercitar,não acham?

Por tanto deixe de ler sobre sexo e vá logo procurar seu gatinho, marido, boy magia, seja la o que for para para vocês namorarem. E se você achar que seu parceiro também não está indo muito bem, dê algumas dicas de como você gosta que ele faça em você e assim vocês vão melhorando a cada relação.

 

Fonte: Já foste feliz

 

 

Vídeo em destaque

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares