,

20 “Erros” que deves cometer durante os teus 20’s sem arruinares o resto da tua vida

Alguns erros são bons de se cometer. É assim que aprendemos e obtemos histórias embaraçosas. E se estiveres nos teus vinte anos, provavelmente estás a cometer erros de qualquer maneira, então devias também concentrar-te em cometer os erros certos.

Não entrem em pânico, caros “adultos”: vocês podem (e devem!) cometer demasiados erros, sem arruinar o resto das vossas vidas.

1. Agora já estás formado – e percebeste que escolheste o curso completamente errado. Não tem problema! Harrison Ford começou como carpinteiro! As palavras no teu diploma não selam o teu destino.

2. Namorar alguém completamente errado para ti. (Bem, agora já sabes)

3. Aceitar um emprego que odeias. Alerta de spoiler: o teu primeiro emprego não vai ser o emprego dos teus sonhos.

4. Aceitar cinco empregos que odeias. (Repara, a maioria das pessoas trabalha em imensos lugares antes de encontrarem a sua vocação)

5. Dando uma segunda oportunidade aquela pessoa que era completamente errada para ti. (Bem, agora tens a certeza)

6. Gastar o teu dinheiro em coisas estúpidas. Sim, escolheste bilhetes para concertos acima de mantimentos para este mês, mas… oh bem?

7. Dando-lhe uma terceira oportunidade. (Será que vais aprender alguma vez??)

8. Pensar que consegues beber tanto quanto fazias na faculdade. Oof. Estar de ressaca no trabalho não é bonito.

9. Seguindo o sonho de outra pessoa. Espera, eu na verdade não quero ser um poeta de todo. Estes ultimos três anos foram um completo desperdicio. Sinto-me tão livre!

10. Deixar o teu emprego de sonho pelo amor da tua vida. Ou deixar o amor da tua vida pelo teu emprego de sonho. (As possibilidades são que tu escolheste a coisa que importava mais a longo prazo)

11. “Reinventares-te” com um corte de cabelo questionável, tatuagem ou piercing (Melhor ainda, cortares o teu próprio cabelo). Agora os teus futuros filhos terão algumas fotos de primeira linha para rirem.

12. Demitir o conselho dos teus pais. Ou seguindo os seus concelhos, quando no fundo sabes que não é o que está correcto para ti. Vais encontrar o equilíbrio eventualmente.

13. Fingir saber coisas de adulto mas na verdade, realmente não saber coisas de adulto. Impostos?? Seguro de saúde??? 401ks???? O que as pessoas vestem em casamentos?????

14. Pensar que podes comer como fazias quando eras adolescente. (eu ainda te amo, pão, mas vou ter que ver outros grupos de alimentos…)

15. Afastares-te de velhas amizades. Nunca é divertido perder contacto com alguém mas se vocês são realmente amigos, vão encontrar o caminho de volta um para o outro.

16. Pensar que estás toda crescida agora. HAHA.

17. Sentir que toda a gente está a fazer melhor do que tu. Mas na verdade, ninguém tem a vida fácil! Todos eles estão tão assustados, confusos, invejosos e com fome tal como tu! Hooray!

18. Evitar terminar com alguém devido ao medo e/ou preguiça. (Se arrastares por tempo suficiente, talvez eles terminem contigo! Ou apenas se esqueçam que estão a namorar!)

19. Desperdiçar grande parte do tempo assistindo séries de TV que já viste anteriormente. Não podes gastar cada momento acordada com a obsessão sobre como incerto é o teu futuro.

20. Falhar. O problema não é a queda mas sim, permanecer no chão.

Criado por Patricia Lemos

Profile photo of Patricia Lemos

Estudei jornalismo na escola da vida. As minhas paixões são carros clássicos, moda, comida, escrever e os meus cães. Também tenho um piriquito (mas provavelmente não queres saber).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vídeo em destaque