5609

Se és sortudo o suficiente para te encontrares com alguém misturado de ingredientes incomuns, podes ter a certeza de uma coisa: a vida nunca será chata ou sem inspiração.

Geração-Y

16 Coisas que precisas de saber antes de namorares um esquisitão

5609

Se és sortudo o suficiente para te encontrares com alguém misturado de ingredientes incomuns, podes ter a certeza de uma coisa: a vida nunca será chata ou sem inspiração.

Se és sortudo o suficiente para te encontrares com alguém misturado de ingredientes incomuns, podes ter a certeza de uma coisa: a vida nunca será chata ou sem inspiração.

Sim, podemos ser um pouco “malucos”, mas uma vez que nos percebes e o nosso sentido de humor nunca quererás que nos vamos embora. Marchando no passo do nosso tambor (ou bongos) é esta reação involuntária que temos para viver. Não podemos evitar isso.

Somos realmente muito sensíveis e pegajosos debaixo de todas as nossas peculiaridades, como os biscoitos da Entermann… ou algo. De qualquer maneira, lê apenas e fica a conhecer no que te vais meter antes de namorares connosco está bem?

1. Se não sabes se estamos a brincar, é seguro assumir que estamos a brincar. Se o modo padrão do teu telemóvel está no silêncio, e o modo padrão da minha boca é engraçado (porquê tão sério?).

2. Nós não gostamos dos típicos encontros, e definitivamente odiamos conversa fiada. Então se acabares por nos entrevistar, talvez nós acenemos e sorrimos educadamente, o que podera dar te um vislumbre de falsa esperança e ligeira deceção quando não respondemos às chamadas, mas tu mereceste o por nos entediares até à morte em publico, certo?

Faz Play Neste Vídeo


3. Faremos sotaques britânicos aleatórios, e personificações. “Sai daqui sua vaca maluca”

4. Se tu tens amigos “normais” nós não queremos conviver com eles. Por favor não nos obrigues.

5. Provavelmente iremos encantar-te intencionalmente, mas não somos assim tão cativantes – somos apenas esquisitos.

6. Estar nas discotecas mais badaladas com as pessoas mais “boas” numa sexta-feira à noite não é para nós. Não o percebemos. Não queremos ter nada a ver com isso.

7. Em vez disso, a nossa relação de sonho contigo consistirá em estarmos deitados no sofá a ver filmes por, sei lá, uma semana seguida.

8. Por vezes seremos todos esquisitos com os nossos telefones. Nós escondemos as nossas chamadas de telefone – até dos nossos amigos mais chegados, ouvir uma coisa e e ver outra coisa é muito conteúdo sensorial amontoado em tudo o que já se passa nas nossas cabeças.

9. Sim nós podemos ser a vida da festa quando saímos, mas se nós não vibramos com a multidão porque eles não prestam nós saímos – Não conseguimos fingir.

10. O nosso estilo de dança varia de “pai branco num churrasco” a “Stripper que tem a renda para pagar amanhã”

11. E libertar-nos-emos em dança e musica aleatória, (Porque é que isto não é socialmente aceitável? A sério…)

12. Não suportamos encontros típicos sociais como bailes de finalistas, danças… Domingos de Super Bowl. Não entendemos mesmo estes “rituais de passagem”

13. Provavelmente serás intimidado por nós até que abramos aa nossa boca.

14. Diremos anedotas em situações inapropriadas. Isso não significa que sejamos insensíveis, é completamente o oposto. As únicas pessoas que pensam diferentemente são as pessoas que não têm sentido de humor. #VERDADE

15. Se os teus amigos são sérios e arrogantes nós vamos meter-nos com eles. Como os gatos com os lasers. Eles são o gato e nós somos o laser.

16. Não nos drogamos, nós SOMOS as drogas.

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.