,

16 Coisas estranhas que só fazes quando estás sozinha, mesmo que nunca admitas

Já fiz isso
Já fiz isso

Apenas és verdadeira contigo própria quando estás sozinha… e essa pessoa é mesmo esquisita para c*****o. Mesmo que seja discutir contigo mesmo ou que estejas a ter o bom antigo coçar e cheirar, existem algumas verdades universais implícitas que mantemos para nós mesmos.

Aqui estão algumas coisas que todos nós fazemos, mas jamais admitimos:

  1. Elaborar meticulosamente respostas de mensagens de texto engraçadas – Só demorou 45 minutos para responder ao “tudo bem?”
  2. Ter conversas contigo mesmo enquanto conduzes – Normalmente sobre quão aselha toda a gente é na estrada.
  3. Refazer discusões antigas no banho – Como aquela discussão no liceu que jamais irás esquecer. Se aquela rapariga de 16 anos quiser uma desforra, vai rebentar com ela.
  4. Fingir que estás em um vídeo de música – Isto acontece quando a tua música toca e ninguém está por perto para ver os teus passos espectaculares… graças a Deus.
  5. Ponderar cuidadosamente o teu plano de sobrevivência de um ataque Zombie – “O que poderia usar como arma? Consigo escapar para o telhado daqui? Vou precisar de um veículo.”
  6. Pensar demasiado nas interacções sociais – Abracei demasiado tempo? O que ela quis dizer quando disse que estava a fazer os trabalhos de casa?
  7. Mexer no nariz – Algumas pessoas limpam-no, algumas comem-no, mas todos o fazemos.
  8. Planear como irias cometer um crime… e como sairias impune – Baseado no tempo de resposta da policia e na média de clientes, terás de entrar e sair no máximo em 3 minutos.
  9. Imaginar como gastarias milhões de dólares – Talvez do crime que teoricamente cometeste.
  10. Verificar se tens truques mentais de Jedi – Quem disser que nunca o tentou está a mentir ou morto por dentro.
  11. Verificar se és um feiticeiro – “Accio Remote!”…Porra. Um dia vai funcionar.
  12. Lembrar daquele momento constrangedor de há anos atrás – Normalmente isto acontece quando estás quase a adormecer.
  13. Dar um discurso animador a ti mesmo em frente ao espelho – O teu discurso inspiraria o Braveheart.
  14. Perguntar se as pessoas que já vês ainda pensam em ti – Como a tua professora de Música do segundo ano ou aquele rapaz que falaste num bar há 6 anos atrás.
  15. Ficar paranóica a pensar que estás na Casa dos Segredos – Talvez esteja uma câmara por detrás do espelho da casa de banho. Tens de verificar mesmo.
  16. Brincar com as tuas mamas/bolas – Não de uma forma sexual ou algo do género – elas apenas são divertidas para se brincar com elas e estranhamente confortador.

Criado por Patricia Lemos

Profile photo of Patricia Lemos

Estudei jornalismo na escola da vida. As minhas paixões são carros clássicos, moda, comida, escrever e os meus cães. Também tenho um piriquito (mas provavelmente não queres saber).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *