,

14 Razões porque o vinho será o melhor relacionamento que já tiveste

Um bom homem pode fazer sentires-te atraente, forte e capaz de enfrentar o mundo. Oh espera, isso é vinho. O vinho faz isso.

Quem precisa de um relacionamento quando tens vinho? Não precisas de te preocupar com as tretas de outra pessoa e está sempre lá para te confortar nas alturas mais difíceis – e nas celebrações mais excitantes. Há sempre tempo para o vinho.

Aqui está o porquê que provavelmente o vinho será o teu amigo mais chegado e a relação mais engraçada de sempre:

1. Porque um copo de vinho pode ser equivalente a uma hora no ginásio. Não, a sério, há ciência por detrás disto.

2. Porque mais é melhor. Quando estás bêbado de vodka ou tequila, vais dizer alguma merda, mas quando estás bêbado de vinho – o que quer que seja que digas, de alguma maneira parece que sabes sobre do que c*ralho estás a falar.

3. Nunca parecerás grávida da maneira que pareces depois da cerveja.

4. Faz te sentir sexy – mesmo que os teus dentes estejam mesmo roxos.

5. Faz tudo melhor – com a quantidade certa de vinho, todos os problemas de relacionamento não parecerão tão mais – nem sequer estás chateada.

6. Tecnicamente é fruta.

7. Nunca vai cancelar contigo. O vinho é estável e confiável dessa maneira. Não tens de preocupar com o drama ou stresse de alguém – com um copo de vinho do teu lado tudo estará bem.

8. É sempre delicioso. A única maneira de estragar vinho é por não encher o copo.

9. Porque tu podes beber um ou dois copos de vinho na tua pausa do almoço e ninguém notará a diferença. Na realidade, provavelmente terás melhor desempenho.

10. Podes bebê-lo em frente aos teus pais sem que eles pensem que és alcoólica. “Vês pai, não sou uma alcoólica, sou apenas… elegante.”

11. Não importa o que fazes, sentes te como se fosses a merda. Provavelmente pareces maluca mas nem sequer te importas.

12. É a melhor bebedeiras que alguma vez terás. E o melhor sono – confortar-te-à até que adormeças no teu sono mais confortável de sempre.

13. Ele não julgará o teu chorar feio. O vinho não se importa.

14. Na verdade, não há como desligares os teus sentimentos com vinho. É perfeito para celebrares aquela excitante promoção, ou se precisares de uma terapia de choro. O vinho não te julga.

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Criado por Ashley Teixeira

Profile photo of Ashley Teixeira

Escrevo para Coffee Break depois de ter sido libertada de perseguir o curso de advocacia. Nos meus hobbies estão incluídos eventos importantes como dormir e comer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vídeo em destaque