Provavelmente têm objectivos diferentes na vida e podem ser completamente opostos.

Família Vem Primeiro

13 Razões completamente lógicas porque a tua irmã será sempre a tua melhor amiga

Provavelmente têm objectivos diferentes na vida e podem ser completamente opostos.

Quer ela seja mais velha ou mais nova, crescer com uma irmã é uma experiência louca preenchida com muito riso e brigas por roupa. Ela é a primeira rapariga que já falaste acerca do amor, rapazes e as tuas esperanças e sonhos.

Vocês provavelmente têm fotos juntas como meninas pequenas utilizando vestidos correspondentes, com um falso sorriso para a câmara, segurando o teu desejo de a empurrares para fora da foto. E depois há aquela imagem genuína num velho álbum de fotografias de vocês as duas segurando bonecas com as cabeças para trás num ataque de riso.

Através de todos os altos e baixos, a tua irmã esteve sempre lá por tudo isso. Amigos podem ir e vir, mas a tua irmã permaneceu sempre e estará presente até ao fim.

Aqui estão 13 razões pelas quais a tua irmã é realmente a tua melhor amiga:
 

1. Conheces a sua história como a palma da tua mão.

Uma vez que estão juntas desde o momento em que usavam fraldas, tu sabes cada pequeno detalhe da sua vida inteira. Ela estava lá quando atravessaste aquela fase do punk desastrosa e tu estavas lá para assistir à experiência dela com maquilhagem roxa.

Faz Play Neste Vídeo


Estes momentos palermas da vida aproximam-te dela de uma maneira que não poderia ser com uma amiga regular.


2. A honestidade brutal que compartilham uma com a outra fortalece a vossa ligação.

Isso pode arruinar uma amizade mas tu e a tua irmã passaram por tantas brigas que nada vos ofende mais. Podes dizer-lhe as coisas da maneira que elas são e ela vai agradecer-te por isso.


3. Podem manter-se entretidas mutuamente em viagens longas de carro e voos como se não fosse nada.

A tua irmã tem sido a tua parceira de crime a partir de (literalmente) o primeiro dia e ela sabe como impedir que morras de tédio naquele passeio sem fim para o Grand Canyon ou Disney World.

Tinhas um segundo jogador para o Mario Kart, ou inventaram jogos ridículos que nunca irás ser capaz de esquecer.


4. Quando os teus amigos não podem aparecer, tens instantaneamente uma companheira de brincadeira e para uma festa de pijama.

E a partir dessas brincadeiras e passagens de noites juntas criaram imensas piadas privadas e memórias para contar.

Sempre que precisares de alguma animação, a tua irmã sabe melhor do que ninguém como te lembrar daquela vez em que vocês competiam para ver quem conseguia colocar mais pipocas na boca, ou daquela vez que tanto si riram quando a vossa mãe não conseguia pronunciar o nome da vossa banda de infância favorita.


5. O impulso competitivo entre vocês as duas apenas impulsiona uma à outra para terem sucesso.

A maioria dos irmãos tem uma rivalidade natural de um contra o outro. Tu e a tua irmã não estão a rebaixar uma à outra, apenas queres ver a tua irmã crescer e ter sucesso. Então, quando voltares para casa com cartas de aceitação de grandes faculdades ou notas surpreendentes, levantaste os seus padrões e marcaste um exemplo de realização.


6. Vocês apaixonam-se em relação aos mesmos programas de TV, filmes e músicas.

A maioria das vossas conversas consistem em citações e referências de The Parent Trap ou Catfish. E os vossos fins de semana juntos giram em torno de bebedeiras assistindo Degrassi, ou a ouvir reminiscências dos anos 90.


7. Ela é a única que compreende porque a tua família é tão estranha.

Vocês cresceram a assistir os vossos pais numa tentativa de dançarem na tua festa de 18 anos, ou recebem dos vossos parentes uma cadeia de e-mails ridículos. Se tentares explicar a tua família para mais alguém eles não iriam compreender a luta.


8. Vocês podem dar uma à outra “o olhar” e imediatamente perceber o que a outra está a pensar.

Quer esse olhar signifique “Ai meu Deus temos que ir comer um gelado imediatamente”, ou “sim, acho totalmente que esse rapaz é muito esquisito, também”, tu sempre sabes o que ela está a pensar.


9. A vossa obsessão mútua sobre o animal de estimação da família é inigualável sobre qualquer outra coisa.

Vocês deram ao vosso cão/gato tantos nomes estranhos que não consegues evitar um ataque de risos quando vês o teu animal de estimação. A tua irmã nunca deixa de surpreender-te com a maneira distorcida e estranha que ela pode fazer esses nomes.


10. Os concelhos que dão uma à outra são completamente sinceros e dados com a melhor das intenções.

A menos que sejam gémeas, tu e a tua irmã cresceram com alguns anos de diferença, por isso não há concorrência em relação a rapazes, postos de trabalho ou amigos. Quer estejas a vestir-te para uma entrevista ou um encontro, a tua irmã vai descaradamente dizer-te o quão bem ou mal pareces.


11. Vocês partilham um armário e mesmo que ela roube as tuas roupas (ou vice-versa), sabes que está mesmo ao fundo do corredor e vais recupera-la eventualmente.

Os amigos podem ser educados no que toca a emprestar roupas mas a tua irmã vai entrar no teu quarto e assumidamente roubar metade do teu armário. Vais recuperá-lo eventualmente e até podes gritar com ela por isso, mas ainda a amas de qualquer maneira.


12. Sabes os seus segredos mais secretos.

Tu e a tua irmã partilham coisas que nunca poderias contar a ninguém. Ela conhece-te muito bem. Os teus amigos podem interpretar as coisas da maneira errada, ou usar os teus segredos contra ti mas a tua irmã é a tua confidente, não importa o quê.


13. As vossas diferenças aproximam-vos.

Provavelmente têm objectivos diferentes na vida e podem ser completamente opostos. Embora os teus interesses sejam mais semelhantes aos das tuas amigas, as diferenças entre ti e a tua irmã apenas aprofunda a vossa amizade. Perdes amizades por causa de brigas e diferenças mas essas coisas só te fazem amar a tua irmã ainda mais.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.