0_fe1ab_5dddca6f_orig

A maior parte das pessoas nunca mudam. Elas ficam presas na sua teimosia e nunca progridem.

Fora Da Rede

12 Sinais de que estás a safar-te bastante melhor do que tu pensas

0_fe1ab_5dddca6f_orig

A maior parte das pessoas nunca mudam. Elas ficam presas na sua teimosia e nunca progridem.

É realmente fácil ficares apanhado pela tua própria cabeça e acreditar que estás longe de onde é suposto estares com a tua idade ou que um único erro é o fim do mundo.

Aqui estão alguns sinais de que estás a safar-te bastante melhor do que tu pensas:
 

1. Estás inseguro sobre tudo. Duvidando e questionando constantemente é um sinal de inteligência. Já reparaste que são sempre os idiotas, aqueles que têm tantas certezas sobre cada maldito assunto, que estão sempre certos sobre tudo nas suas vidas?

2. Não estás satisfeito com algo na tua vida. Isto é uma coisa tão importante, porque isso significa que és auto-consciente e não queres assentar – e esse é o primeiro e mais importante passo para a mudança. Tantas pessoas ficam onde estão – emocionalmente ou fisicamente – porque é preciso coragem para suportar as dores agudas da auto-descoberta.

3. Apaixonaste-te pela pessoa errada e ficaste com o teu coração partido em um milhão de pedaços. Alguém pode ser loucamente apaixonado por ti e ainda não estar preparado. Eles podem amar-te de uma forma como nunca foste amada e ainda assim não te darem o que precisas. Está tudo bem. Há um amor mais extraordinário por aí que nunca irias descobrir se não tivesses terminado o último.

Faz Play Neste Vídeo


4. Perdeste algo importante para ti e ainda estás em sofrimento. Isso significa que estás vivo, tens um coração, estás a curar-te e a tua alma está a aprender o ciclo natural de quebra e cura. A única tragédia real é a perda de todas as emoções.

5. Sentes-te perdido. Isso significa que estás à frente no jogo – alguém que pensa que tem tudo planeado é contentar-se com o okay ou o mais ou menos bom. Estás perdido porque sabes que existe muito mais dentro de ti do que o que estás a oferecer ao mundo actualmente. Estar perdido mantém-te com sede e mantém-te em movimento para a frente. Estás exactamente onde precisas estar neste momento.

6. O teu ego foi verdadeiramente ferido. Nas palavras de Jillian Michaels: “um dia mau para o teu ego é um grande dia para a tua alma”.

7. Tens um ou dois amigos que se sentem como tua família. Se tens uma pessoa na tua vida que simplesmente te entende, que podes ligar a chorar às 4 da manhã e sabes que de alguma forma eles vão fazer-te sentir melhor – estás preparado.

8. Cometeste erros. Os erros são inevitáveis numa vida digna de ser vivida. Desde que aprendas com eles, erros são muito importantes. Eles ensinam-te exactamente o que queres e quem queres ser.

9. Alguns dias sentes-te miserável. Talvez seja por causa de uma separação, um divórcio, perda de emprego, ou a vida está a mandar-te para baixo – seja o que for, com quanto mais força bateres uma bola no chão, mais alto ela sobe. Alguns dias a vida vai atacar-te um pouco mas isso vai deixar-te mais forte, mais sensível, mais compassivo e mais sábio. Pessoas belas não aparecem por acaso – a vida é tudo sobre experiência.

10. Foste rejeitado ou não conseguiste algo que realmente querias. Lembra-te, quando uma porta se fecha há sempre outra que se abre. Se abrires os olhos, vais ver que a próxima porta que se abre é uma porta melhor.

11. Não conseguiste o final perfeito. Algumas das melhores histórias não têm um claro principio, meio e fim. A vida é sobre fazer o melhor de cada momento porque nós realmente não sabemos o que vai acontecer a seguir. Talvez não recebas o teu final perfeito, mas vais obter algo bastante melhor.

12. Não és a mesma pessoa que eras há um ano. A maior parte das pessoas nunca mudam. Elas ficam presas na sua teimosia e nunca progridem. A vida consiste em evolução.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.