Connect with us

Desenvolvimento Pessoal

12 Coisas que acontecem quando mudas drasticamente o teu cabelo

Quer sejas um novo membro de uma comunidade ruiva ou tenhas ido pela Estrada do corte pixie – ou ambos – és linda não importa o quê.

Published

on

Ficamos tão acostumados à maneira que usamos o nosso cabelo. Temos o estilo que gostamos. Temos a cor que gostamos. Mas por vezes apenas queremos uma mudança:

1. Ficas muito entusiasmada com ele durante semanas. Estás tão feliz que finalmente vais mudar as coisas. Isto vai ser uma nova tu. Vais ficar mesmo linda.

2. Mas quando o dia chega, ficas muito ansiosa. Será que eu devia fazer isto? O meu cabelo está bonito como está. Estou a ser parva? Estou a ser demasiado impulsiva? E se não ficar da maneira como quero? O meu cabelo está especialmente bonito hoje. Porqueeee?

3. Sentas-te na cadeira, a respirar profundamente. A tua cabeleireira garante-te que vais ficar espetacular, mas mesmo assim estás a ter um pequeno ataque de pânico.

4. Vês a tua cabeleireira como sendo o Eduardo Mãos de Tesoura a cortar-te a tua cabeça. Descansa em paz cabelo cumprido. Foi bom conhecer-te. Passamos por tanto. Mas agora estás num lugar melhor...no chão.

5. Se estás a pintar o teu cabelo, começas a ter palpitações no coração. Depois da cabeleireira pintar o teu cabelo durante 20 minutos, tens de te sentar lá. E esperar…

6. Finalmente a tua cabeleireira lava o teu cabelo e consegues ver a cor a agarrar-se. OOOH MEUUU DEUSSS. Aqui vem ela.

7. E depois a tua cabeleireira começa a secar, consegues ver a obra-prima a surgir. Os teus olhos ficam mais abertos. O teu sorriso fica de orelha a orelha. Estás ansiosa que ela acabe para que possas tirar a capa e sair para o mundo.

8. Não consegues parar de agarrar onde o teu cabelo cumprido costumava cair.Percebes nesses momentos que isto é o fim de uma era.

9. E não consegues parar de olhar para ti própria no espelho. É tao novo. Vais ser preciso muitooo tempo para te habituares. Mas estás linda como o C*****O.

10. Quando vês os teus amigos mais tarde, eles estão tão contentes por ti. E os elogios continuam a aparecer. “Oh meu deus estou tão gira.” “Rapariga, estás MARAVILHOSA.”

11. Mas quando chegas a casa ao fim no final da noite, começas a passar-te. Podes até chorar um pouco. O que é que eu fui fazer?? O meu cabelo era tão perfeito. Tinha uma coisa boa a acontecer. Agora tenho de esperar, talvez, seis meses para ele voltar ao normal. GAHHHHH.

12. Mas depois percebeste que te estás a fazer a ti. Os teus amigos disseram que amaram o teu cabelo. A senhora da loja dos pãezinhos também disse. Ouve-os. Não importa o que acontecer, é cabelo, e ele voltará a crescer. Entretanto, aceita o teu novo visual — porque é uma parte de ti.

Quer sejas um novo membro de uma comunidade ruiva ou tenhas ido pela Estrada do corte pixie – ou ambos – és linda não importa o quê.

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares