Ninguém pode tirar o lugar do pai dela, mas isso não significa que ela não possa amar outra pessoa também.

Família Vem Primeiro

11 Coisas que deves saber antes de namorar uma “menina do papá”

Ninguém pode tirar o lugar do pai dela, mas isso não significa que ela não possa amar outra pessoa também.

1. Não há necessidade de tentar competir pelo primeiro lugar quando se trata de ti e do pai dela. O pai dela esteva lá primeiro e passou por tudo e não seria possível competir com isso.

2. Porém isso não significa que ela tão tem espaço para amar outra pessoa. O amor que ela tem pelo pai dela mostrou-lhe o quão possível é amar outra pessoa. Ela cresceu numa família amorosa e sabe e compreende o que ela quer para ela própria.

3. Não te preocupes se não conheceres logo o pai dela. Isto é algo que ela apenas vai fazer se ela souber que é algo sério. Ela não leva meramente qualquer um ao pai dela e é normal. Uma vez que o conheces, saberás que é real com ela.

4. Ela dará valor ao que o pai dela pensa de ti. Ela quererá que faças uma boa impressão e faças o esforço para que ele te respeite. Ela não se vai contentar com o pai dela também não amar a pessoa com quem está.

5. Ela pode ser um pouco mimada no que toca ao pai dela e é normal. Ele ensinou-lhe até agora tudo o que ela precisa de saber incluindo como tomar conta dela própria e ser responsável.

Faz Play Neste Vídeo


6. Ela não o vai trazer para os vossos desentendimentos. Só porque ela é a menina do papá, não significa que ela irá a correr contar tudo o que acontece. Ela quer que ele mantenha o respeito dele por ti tanto quanta ela.

7. Porém, se a magoares, ele saberá. Ela vai ter com ele quando ela está chateada e quando precisa de alguém em quem desabafar.

8. Não te preocupes quando ela vai a sítios com ele e não te quer incluir. Muitas raparigas não são chegadas aos pais delas, mas ela é. Ela tem uma relação especial com ele e isso inclui fazer coisas apenas os dois.

9. Ela tem padrões elevados. O pai dela mostrou-lhe como um homem deveria tratar uma mulher. Ela não se vai contentar por algo menos do que a maneira como ela merece ser tratada.

10. Vai importar muito para ela a relação que tens com o pai dela. Ela quererá que tenhas orgulho em ter uma relação com ele, assim como ela quererá o mesmo dele.

11. Ninguém pode tirar o lugar do pai dela, mas isso não significa que ela não possa amar outra pessoa também.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.