Para todas as pessoas que me entendem mal: estou prestes a lavar-vos com um pouco de verdade.

Mulheres Ao Poder

10 Razões porque não tenho uma atitude, eu apenas tenho uma personalidade que tu não podes aguentar

Para todas as pessoas que me entendem mal: estou prestes a lavar-vos com um pouco de verdade.

Para todas as pessoas que me entendem mal: estou prestes a lavar-vos com um pouco de verdade. O facto da questão é, boas pessoas, que vocês têm que parar de me rotular como alguém que tem uma atitude.

Eu simplesmente tenho uma personalidade que vocês não podem aguentar. Assim como vocês têm personalidades que eu não posso aguentar.
 

1. A expressão no meu rosto é totalmente dependente do quão idiota estás a ser

Não é que eu esteja a fazer caretas para ti, necessariamente… é apenas porque sou altamente reactiva. Se tu dizes algo estúpido, a minha reação provavelmente não vai ser assim tão boa.


2. Eu acredito em honestidade radical

Se isso significa dizer que tu és o pior, que assim seja. Olha, se tu estás no pico da estupidez, isso provavelmente já está registado no meu rosto e tu já sabes o que eu penso. Sentirias-te melhor se eu mentisse?


3. Se tu tens um problema comigo, isso não é da minha conta

Eu realmente não poderia estar mais a f*der-me para aquilo que tu pensas de mim, por isso se decidires que deves dizer-me, por favor diz de uma vez. Não vai fazer-me piscar os olhos ou mudar qualquer coisa que seja sobre mim.

Faz Play Neste Vídeo



4. Quando eu reclamo, só estou a dizer o que todo o mundo está a pensar…

…mas faltam os cojones para dizer em voz alta. Realmente, a sério. Sabes como é que eu sei que todo o mundo está a pensar isso? Dizem pelas tuas costas. Na verdade eu sou a mais ilustre visto que estou a dizer isso na tua cara.


5. Não vejo o lado negativo de tudo…

… eu simplesmente recuso iludir-me com aspectos positivos que não estão lá. Eu não vou sentar-me aqui e dizer-te só coisas boas quando sei que de bom não tem nada. Posso enumerar vários exemplos de como não tem nada de bom.

Tu não gostarias de saber quais são os problemas para que possas corrigi-los? Oh, pois claro. Claro que não, porque o teu ego é o tamanho do Mundo.


6. É totalmente culpa tua

Oh, eu não assumo a responsabilidade? Vai-te f*der. Eu tomo tanta responsabilidade. Eu não estou apenas a verificar a mim mesma, mas agora eu tenho que gastar o meu tempo veificando-te também. Como se fosse assim que eu quero passar o meu tempo.


7. Não descarregues em mim só porque estás vestida como uma p*ta

Eu sou uma pessoa que pensa que é bom dizer quando alguém deveria fazer uma mudança no guarda-roupa. Isso não é atitude, isso é compaixão.


8. Eu vejo esse olhar agressivo

Tu odeias-me porque não és como eu. Achas seriamente que eu não consigo ver esse olhar danado no teu rosto? Não tens um olhar mais desafiante que eu, menina. Vi em frente e tenta.


9. Não fales alto para mim, menina

E eu é que tenho uma atitude?!


10. Não sou de julgar ninguém, sou apenas exigente

Eu acho que é óptimo quando as pessoas dizem-se prontas para aceitar todos, o amor livre, etc. Mas isso não sou eu. Eu não posso ajudar-te se tu és chato e aborrecido. Não, não vais conseguir um troféu.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.