As mulheres que gostam de whiskey são as mais desejáveis.

Ainda Estás Bêbado

10 Razões porque deves sempre escolher a mulher que bebe whiskey

As mulheres que gostam de whiskey são as mais desejáveis.

Podes saber muito sobre uma mulher pela sua escolha de bebida.

Tens as que bebem cervejas num canto, juntas perto do barril, gritando “Viva Portugal!” e falando sobre a universidade. Depois tens as que bebem vinho, girando os seus copos, mais provavelmente a julgarem todo o mundo ao seu redor.

Tens as que bebem vodka, bebendo shots de qualquer variedade que seja mais barata e as que bebem gin, discutindo sobre qual filme do Brad Pitt mais gostam. Depois, claro está, as menos favoritas de todos: as que bebem whiskey.

Deixem-me dizer-vos: essas são as melhores. Claro, whiskey pode ser uma das bebidas mais masculinas no bar, mas isso não significa que esteja fora dos limites para as mulheres. Na verdade, de um modo geral, eu acho que as mulheres que gostam de whiskey são as mais desejáveis.

Aqui estão 10 razões para namorares com uma mulher que adora whiskey.

Faz Play Neste Vídeo


1. Ela conhece os seus limites.

Uma mulher que for daquelas que faz enormes caretas depois de beber um shot de tequila, as probabilidades são que ela esteja completamente bêbada depois de um copo ou dois de vinho durante o jantar. Isso não tem piada nenhuma.

A não ser que estejas a tentar convencê-la a irem para tua casa depois do jantar, tu vais definitivamente querer uma mulher que conheça os seus limites, especialmente quando a queres levar a sair.

Mas se ela for uma apreciadora de whiskey, provavelmente não precisas de te preocupar.


2. Ela é forte.

Pedir whiskey mostra confiança — e a confiança pode ser um óptimo indicador de uma personalidade forte.

Se ela pede whiskey atrás de whiskey, podes assumir que ela está claramente confortável com ela própria, sabe bem o que quer e não tem problema em fazer as coisas acontecerem — independentemente de tudo o que os outros no bar possam pensar.


3. Ela não deixa nada por fazer.

Se os seus hábitos de consumo são um reflexo do resto dos seus hábitos, ela não gosta de deixar nada por fazer.

Ela vê o fim de semana como o seu tempo para soltar o cabelo, e embora por vezes isso resulte em que uma das suas amigas tenha que lhe segurar o cabelo, pelo menos ela não passou a noite amuada perto do bar à procura de uma desculpa para ir para casa.


4. Ela é provocante.

Existem algumas bebidas que são apenas… nada sexys. Além de ir ao bar pedir uma água com gás, nada é menos sexy do que ver uma rapariga a salientar a sua bebida no bar apenas para sucumbir ao desejo de pedir algo aborrecido, como Red Bull ou cerveja.

Existe algo muito sexy em ver uma mulher a beber shots de whiskey com um propósito.


5. Ela é, provavelmente, uma pensadora profunda.

Por qualquer razão, sempre que penso em pessoas que bebem whiskey com alguma regularidade, eu penso sempre que elas também têm uma enorme quantidade de hobbies obscuros e sofisticados.

Uma mulher que beba whiskey não é diferente; se ela tiver um boa quantidade de garrafas de William Lawson em cima do frigorífico, ela provavelmente estará também a planear escrever uma saga das “50 Sombras de Grey”.


6. Ela é madura.

Whiskey é uma escolha forte e madura.

Vamos por as coisas desta forma: eu duvido que uma verdadeira apreciadora de whiskey vá rir até cair ao chão depois de ouvir uma anedota que fale de pénis, e isso é óptimo para quem procure uma companhia mais madura.


7. Ela tem gosto pelas coisas mais finas.

Ela não bebe whiskey apenas porque isso a vai embebedar mais depressa ou porque tem alguma coisa a provar.

Ela genuinamente aprecia álcool no geral, e a proeminência e classe de um bom whiskey despertaram o seu interesse.

Claro, ela pode beber uns quantos shots de um vodka barato, mas ficar simplesmente bêbada está longe de ser o seu único motivo. Ela sabe beber devagar.


8. Ela não tem medo de dizer o que tem para dizer.

Ela é uma pessoa muito sociável? Eh, provavelmente não, e isso é mais ou menos a razão porque ela é uma “pessoa de whiskey” em primeiro lugar. Contudo, ela não deixa que ninguém lhe tente passar por cima.

Ao primeiro sinal de desrespeito, ela está pronta para deixar qualquer um saber — mesmo que se torne um pouco agressiva e acabe por se arrepender disso na manhã seguinte.


9. Ela é emotiva.

Ela está sempre em contacto com as suas emoções – em parte graças ao whiskey – especialmente depois de beber uns quantos a mais e deixar-te saber o que realmente sente.

Este tipo de pessoas parece apático para a maioria da humanidade, mas depois de começares a conhecer pessoas que gostem de um bom copo de whiskey e que partilhem um contigo, vais perceber o quanto apaixonadas conseguem ser.


10. Ela tem um ar de “bad girl”.

Mulheres que bebem whiskey são tipicamente generalizadas como “duronas” e não poderíamos dizer isso sem que fosse verdade a algum nível.

Mas só porque ela não conduz uma mota ou não toca heavy metal não significa que não tenha um lado selvagem nela que tu não conheças. E, julgando pela quantidade de pedras de gelo que coloca no seu whiskey, ela provavelmente tem.

Comments

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.