Young couple lying on floor, embracing, mid section

Nos dias de hoje, a lista de a fazeres de toda a gente tem um kilómetro de distância.

Vamos Falar De Sexo

10 Razões para fazeres do sexo com a tua esposa um ritual diário

Young couple lying on floor, embracing, mid section

Nos dias de hoje, a lista de a fazeres de toda a gente tem um kilómetro de distância.

Nos dias de hoje, a lista de a fazeres de toda a gente tem um kilómetro de distância. Tentar enquaixar o sexo numa agenda já tão apertada pode parecer perto do impossível algumas vezes.

Mas para casais casados que o põem em prática regularmente, a recompensa pode ser substancial. Fizemos uma pesquisa recentemente sobre um grupo de especialistas sexuais para nos dizerem os beneficios de fazeres sexo com a tua esposa numa base quase diária.

Lê o que eles têm a dizer em baixo:
 

1. Aumenta a tua criatividade no acto.

“Ter sexo todos os dias pode retirar a ti e à tua parceira de qualquer rotina sexual que possa ter acabado por cair, e pode desencadear mais experiências como também mais conversação directa sobre o que funciona e o que não”. Disse a psicóloga e terapeuta de casais ao Huffington Post.

“Afinal de contas, não vais querer fazer exactamente a mesma coisa sete noites por semana.”

Faz Play Neste Vídeo



2. É uma forma de se conectarem – apenas os dois.

“À medida que as nossas vidas se tornam cada vez mais atarefadas (Filhos, carreira, Netflix compulsivo!), tornou-se vital que os casais encontrem formas de união um com o outro”. Disse a blogger de casamentos Meg Conley.

“Existem inúmeras formas de o fazer… ler juntos, dar as mãos em passeios, noites românticas, conversas estimuladoras intelectualmente. Devo dizer, contudo, existe algo especial, eléctrico — transcendente até! — sobre a altura que nos deixamos levar pela intimidade fisica. Isso recarrega-nos individualmente e como casal, numa forma que nenhuma quantidade de leitura em voz alta um ao outro alguma vez permitiu”


3. É uma lembrança de que se amam primeiro lugar. Tudo o resto é secundário.

“Ter uma rotina diária de conecção erótica (quer seja brincadeiras, dizer um ao outro as suas fantasias ou fazendo sexo) irá manter a tua vida mais animada e divertida.” Disse a especialista sexual Danielle Harel ao HuffPost.

“Cria também uma sensação que são dois adultos na mesma equipa ao contrário de serem apenas pais ou pessoas de negócios ou todas as outras identidades que nós podemos assumir algumas vezes”.


4. Pode revigorar o seu casamento.

Podes ter receio que um encontro regular, diário para sexo signifique que a tua vida amorosa não é espontânea, ou que irá perder o seu lado romantico.

Muito pelo contrário, sexo diariamente pode na verdade gerar mais romance na tua relação. Quando se comprometem um com o outro todas as noites, mesmo quando não tens muita vontade, quando estás cansada ou simplesmenta está a dar algo óptimo na TV, isso mostra ao teu parceiro que estás comprometida com a tua relação e com a tua vida íntima juntos.


5. Orgasmos. É preciso dizermos mais alguma coisa?

Eu inscrevo-me para isso todos os dias!


6. Oferece-te algo que anseias ao final de um longo dia.

Sexo pode se tornar uma pausa para as obrigações de trabalho, filhos e vida em geral.

Se tu sabes que vais ter sexo todos os dias, podes olhar para isso como uma altura em que sabes que podes conectar-te com a tua parceira sem mais nada à volta para te distrair.


7. E lembra-te, existem imensas maneiras de soltares a tua loucura.

Fazer amor num ritual diário é uma afirmação também diária da vossa ligação única e do romance em execução.

Não precisa de ser sexo que te faça perder a cabeça… Beijar mais do que só para dizer olá ou adeus, dar um ao outro uma massagem sensual, provocarem-se antes de se apagarem as luzes ou enquanto te estás a preparar para a noite, preenche qualquer dia com satisfação e conecção intima.


8. É uma maneira fácil de injectar algum divertimento na tua vida.

Eu passo demasiado tempo a fazer as coisas que eu tenho de fazer (Compromissos, prazos, tarefas, compras de supermercado com crianças irritadas). Sexo com o meu marido é algo que eu QUERO fazer.

Com a pessoa que mais amo. Que me ama com 5kg a mais ou 5kg a menos, ou qualquer outra coisa ridicula das minhas inseguranças loucas que me deixam mensagens em alguma altura.


9. Variedade é o encanto da vida.

Existem diferentes tipos de sexo: sexo emocional que é fazer amor, sexo como forma de aliviar o stress, sexo que só se baseia em fantasias e criatividade e sexo que apela a diferentes patamares sensitivos como vista, som, toque, sabor e cheiro.

Tal como na pirâmide alimentar insere-te em todos estes “grupos sexuais” para teres uma vida sexual nutricionalmente equilibrada.


10. Aquela quimica do cérebro induzida pelo sexo é algo poderoso.

Quando fazemos sexo com a nossa parceira estamos a libertar quimicos nos nossos corpos que nos fazem sentir bem como dopamina, testosterona, oxytocina e endorfinas” Disse Nelson ao HuffPost. Quando eles são libertados, uma sensação de bem estar e até euforia nascem.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.