Beautiful Blonde Woman Laughing on a Balcony

Ela traz involuntariamente para fora o melhor de ti porque estás com medo de perdê-la para alguém ou algo mais a cada segundo.

Amor F*dido Demais

10 Razões porque deves sempre escolher aquela complicada Mulher Portuguesa

Beautiful Blonde Woman Laughing on a Balcony

Ela traz involuntariamente para fora o melhor de ti porque estás com medo de perdê-la para alguém ou algo mais a cada segundo.

Aquela mulher que te lembra de Carrie Bradshaw de “Sexo e a Cidade”? Essas são as mulheres que chamamos de ‘complicadas’. Ela é a mulher com quem gostarias de passar o resto ds tua vida, mas estás sempre com medo. Ela é a mulher que tem uma tendência a deixar-te pendurado no dia do casamento porque ela está confusa se deveria casar ou seguir a sua ambição em vez disso. Ela também é a mulher que anda por aí com o seu coração nas suas maõs, porque ela nunca tem medo de dizer o que quer fazer e os seus desejos podem ser muito forçados mas ela não tem nada a esconder.

Ela é a mulher para a qual tu gostarias de voltar no final do dia. Ela pode estar confusa se quer ficar contigo ou com aquele rapaz que provavelmente não é o mais bonito, mas tem um cérebro de morrer. Podes não te sentir seguro com ela a toda a hora, mas isso é exactamente o que te puxa na sua direcção. Ela é indiferente e fria às vezes, mas isso faz parte da sua natureza, ela tem tantos sonhos que as emoções desempenham um papel menor para ela nesta vida. Ela traz involuntariamente para fora o melhor de ti porque estás com medo de perdê-la para alguém ou algo mais a cada segundo.

Aqui está o porquê de, mesmo assim, deveres ficar com ela e ninguém mais:
 

1. Uma mulher complicada vai manter-te interessado

Ela tem sempre uma opinião. Política, sua vida, sua carreira e sobre tudo o que ela pode, potencialmente, fazer na vida. Ela fala sobre uma coisa de cada vez e de repente, salta para outra enquanto te continuas a perguntar o que é que ela quis dizer com o que disse há dois minutos atrás. Ela é aleatória e complicada e isso é a coisa mais fofa que alguma vez vai acontecer contigo.


2. Ela não atura muitas coisas

Para muitos, isto surge como ela sendo uma maníaca por controlo, mas acontece que ela não é uma garota básica, ela é um desafio para todos os homens e é isso que faz o teu relacionamento com ela excitante. Ela sabe o que merece e esta qualidade atraente dela mantém-te atento 24 horas, 7 dias por semana. Tu tens sempre medo que ela se afaste de ti a qualquer minuto.

Faz Play Neste Vídeo



3. As suas exigências fazem sentido

Sim ela é exigente, mas apenas pelas razões certas. Ela vê um grande potencial em tudo que faz. Ela não é uma maníaca por controlo, ela tem expectativas e tenta sempre empurrar-te para seres um homem melhor, um ser humano melhor. A mediocridade não é sua xícara de chá.


4. Ela ensina-te a seres grato na vida

Tu nunca podes considerá-la como garantida porque, no teu coração, tu sabes muito bem que ela tem outras opções. Nisso nunca terás nada a dizer. Ela ensina-te que nem tudo na vida vem numa bandeja, tu precisas de trabalhar no duro e seres persistente. Um homem de verdade vai tentar ser melhor para ela todos os dias, porque ele sabe que ela vale a pena todo o esforço.


5. O homem que namore uma mulher complicada é definitivamente mais paciente

Ela é difícil mas tu sabes, bem dentro do teu coração, que ela tem sempre boas intenções escondidas atrás das suas exigências bizarras. Então tu aprendes a ouvir, analisar e, em seguida, reagir.


6. Ela não é fácil mas não deixa de ser inspiradora

Ela pode não ser fácil como a maioria das outras mulheres que conheces e ser simples é um pouco fora da zona de conforto dela. Mas esse é exactamente o ponto, ela é diferente. Ela cria problemas para ti apenas para tornar as coisas melhor, ela leva-te à loucura, por vezes, porque ela tem um tom de ´bad girl’ na sua natureza (tal como os teus amigos dizem), mas é a sua paixão para seguir os seus princípios na vida que te mantém perto dela.

É a sua persistência em perseguir tudo o que ela pensa que poderá arrepender-se de não tentar amanhã, que te faz apaixonares-te por ela uma e outra vez. Há algo de muito sexy nisso.


7. As mulheres que são criativas são complicadas

Se tiveres uma mulher criativa na tua vida, sabes exactamente daquilo que estou a falar. A sua mente engenhosa muitas vezes direcciona os seus pensamentos para direcções diferentes, mas quando ela se apaixona, aquela criatividade faz dela a amante mais apaixonada do mundo.


8. Uma mulher complicada não se coíbe de falar aquilo que lhe vai na mente

Ela sabe o que quer na vida e mais do que isso, ela é muito confiante sobre as coisas em que ela acredita. Se ela pensa que comer chocolate faz sentido, ela vai ter bons argumentos para apoiar a sua afirmação instantaneamente. Ela é uma mulher de dignidade que exige respeito e é por isso que tu provavelmente vais cair de amores por ela.


9. A sua esperteza vai forçar-te a seres melhor todos os dias

Ela pode ser mais esperta do que tu e, mais cedo ou mais tarde, vais aceitar isso se fores um verdadeiro cavalheiro. Só para te igualares ao seu nível de QI, vais tentar destacares-te naquilo em que já és bom (pelo menos) a cada dia porque tudo o que foi dito e feito criou em ti aqueles inseguros momentos. ‘Mediano’ é um termo que ela mal se pode relacionar.


10. Ela é muito sofisticada na maneira como fala

Tu nunca vais ter argumentos feios com ela porque ela gosta de ter conversações sensatas. O facto de haver comunicação saudável faz sempre o relacionamento mais forte. Vocês vão ter, na sua maioria, brigas por questões nacionais, política, relações humanas etc. Tu nunca será um homem mal-humorado perto dela porque ela nunca estaria contigo de nenhuma outra forma.


Comments

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.