Todos nós já ouvimos o ditado: Ninguém escolhe por quem se apaixona.

Amor F*dido Demais

10 Coisas que acontecem quando amas alguém que ama outra pessoa

Todos nós já ouvimos o ditado: Ninguém escolhe por quem se apaixona.

Todos nós já ouvimos o ditado: Ninguém escolhe por quem se apaixona. Esqueceram-se foi de dizer que ficar apaixonado com alguém que já está apaixonado por outra pessoa não é excepção.

O que também não mencionam são todas as outras coisas que não podes deixar de sentir e fazer assim que isso acontece.
 

1. Sentes uma enorme sensação de saudade

Tu sentes aquele sentido incrivelmente romântico de perda, mesmo que nunca tenhas realmente tido alguma coisa em primeiro lugar. Olhas para eles e não podes aguentar sem soltares um suspiro enquanto melancolicamente os vês passar.

Sentes isso tão fortemente, mas não podes fazer nada quanto a isso. Sentes-te tão impotente como um bebê atrás do volante. Tu desejas que possas apenas fazer os sentimentos irem embora.


2. Sentes uma profunda sensação de vazio

Tens tanto amor para dar a essa pessoa, e nunca poderá ser devolvido – ou até mesmo aceite. Por mais irónico que pareça, isso enche-te com um certo vazio.

Faz Play Neste Vídeo



3. Sentes como se não tivesses valor suficiente

Constantemente te comparas com a pessoa pela qual estão apaixonados. Sentes-te como um saco de papel molhado na prateleira de baixo da loja de bebidas. O que existe neles para amar tanto? Tu vais imaginar. Tu achas que, se tu fosses diferentes, se tu fosses como eles, talvez então eles te amassem.


4. Tu persegues-os

Não querias fazê-lo, mas apenas não consegues aguentar. Persegues-os nas redes sociais para verificares se há elementos de prova. Eles estão felizes? Quanto felizes são eles? Porque é que eles são felizes? Que tipo de coisas gostam? Talvez eles tenham algum fetiche estranho, e é por isso que eles estão juntos. Isso explicaria muita coisa.


5. Sentes-te como se perdesses um comboio

Visto que estás tão profundamente apaixonado/a por essa pessoa, sentes como se fossem feitos um para o outro. Foi a única pessoa pela qual sentiste um sentimento assim tão forte que parece demorar uma eternidade. Fcias a pensar que se o tivesses conhecido mais cedo, as coisas seriam da maneira que é suposto serem….


6. Achas que a vida deve ter um sentido de humor doentio

Ficas a pensar que talvez alguém esteja a puxar todas as cordas, introduzindo-te a pessoa que estiveste sempre à procura apenas para afastá-la para longe tão rapidamente.

Olhas para o céu a pensar, “espera até eu chegar ai em cima”.


7. Queres saber porque é que isto parece acontecer com as pessoas muitas vezes

Sabes que não é só contigo. Há milhões de pessoas a caminhar ao redor como peças de um puzzle que alguém se esqueceu de colocar de volta na caixa. As pessoas que vagueiam sem rumo, desoladas, nunca têm o seu amor devolvido a elas.


8. Percebes que não és uma dessas pessoas

Tu sabes que mesmo que essa pessoa seja incrível e não tenhas a certeza se alguma vez vais parar de amá-la, tu tens fé que alguém vai aparecer. Eventualmente.


9. Afinal, outras pessoas têm estado irremediavelmente apaixonadas por ti antes

Tu olhaste para aquela pessoa, então, e pensaste: “Tu és fantástico! Vais encontrar alguém. Só não vou é ser eu, então porque devo perder a esperança?”.


10. Finalmente relaxas e deixas as coisas correrem o seu curso

Mudas a tua perspectiva para as coisas boas na tua vida, porque se não o fizesses ficarias louco/a. Vais sair com os amigos, ficas ocupado/a demais para pensar, e pouco a pouco, como pedaços caindo de uma escultura de gelo, tu começas a te sentires melhor.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.